Hoje tive uma grande alegria.

Encontrei ao vivo a nossa "Prenda Minha", a querida Tania ,T.M.Alvariz...

Foram horas ótimas, cheias de risadas, papos, passamos a limpo nossas vidas, conversamos sobre vários assuntos como amigas de longo tempo...

Coisas de  amigas ... Isso mostra o quanto esse Recanto pode ser bom, pois nos proporciona além desse convívio por aqui, por vezes, oportunidades assim... 

Foia primeira Recantista que conheci ao vivo...Muito legal!

Ela é super querida, temos várias coisas em comum,descobrimos que as duas são tímidas e tantas coisas mais...

Ela me imaginava bem calminha, quietinha , não imaginando que sou agitadinha, à mil pelo Brasil...












E nossa amiga, além de escrever tri bem,  é prendada.




Chegou com uma sacola cheia de presentes, confeccionados por ela em seu ateliê. Assim, no Natal, terei um pedacinho dela na minha casa.


E meus pés, ganharam essa linda sandália, também feita por ela, por lá!



Foi muiiiiiito legal e esperamos poder repetir várias vezes e daqui deixo o meu agradecimento à Tania, pelas alegres horas juntas passadas.

Valeu muito!

Ela seguiu viagem,  por isso ainda ausente do RL.
Mas voltará!
Podem aguardar!
Um abração e bom fim de semana,chica


Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 13/11/2009
Reeditado em 14/11/2009
Código do texto: T1922401
Classificação de conteúdo: seguro