REGRESSÃO ESPONTÂNEA...

SEVILHA...

CASTANHOLAS TOCANDO...ORGIAS DE UM TABLADO EMBRIAGUEZ DE MAÇANILHLA...TEU MISTICO GUAIDAIQUIVI. ABRO CORTINAS DE UM TEMPO QUE AQUI VIVI. SEUS MUROS SEUS MOUROS...TROPAS ESTALAGEM, A MUSICA SEGUE, SOU EU A CIGANA REVENDO O TEMPO QUE OUTRORA CONTO. A PLAZA DE TOURO, LEITURA DE MAOS CRAVETAS...CHARRETES ENFEITADAS, ÓLÉÉ NA PAZA, BELAS MULHERES E SUAS EDUMENTÁRIAS . EU DELAS RECORDO NA MENTE Á MULHER DO ONTEM , AGORA REGRESSANDO... ALCAPARRA FRESCA DEGUSTADA Á BEIRA DO RIO SABOR MENTE DESPERTA, RETORNO AO PASSADO... A MINHA HISTÓRIA. TRIANA CIDADE QUE ENCARNEI, SEUS MUROS PERFUMES SONS E MAGIAS...AQUI CHEGUEI , EXPLICAR PAIXÃO DE UM GRANDE AMOR QUE VIDA TIREI...TROCAMOS DE CORPOS DE PAIS E NOS REENCONTRAMOS, NA MESMA RUA QUE O ASSACINEI...REVIVENDO O AMOR QUE EM TRAGÉDIA TRANFORMEI, USANDO VENENO QUE DO DECOTE TIREI E NA TAÇA DE ESTANHO O VINHO SERVIU, ENTORPERSENDO O AMOR, DEPOIS O LEVEI AO UM BECO DISTANTE JÁ QUASE SEM FORÇAS, INCIUMADA DA LIGA TIREI, O PUNHAL AFIADO, NO PEITO CRAVEI...

ANA MULHER DE POSSES NÃO SUPORTOU...SER PRETERIDA PELA CAMPONESA.SEU AMOR Á TROCARA...O QUE PASSA É O HOMEM NA VIDA QUE PASSA...HOJE O HOTEL ONTEM MINHA MORADA, SETECENTOS ANOS VOLTANDO NO TEMPO AVIVANDO A MENTE, NA ALMA É ELA GITANA MORENA, VOLTOU A SEVILHA BAILOU NO TABLADO COMO FEZ UM DIA...TAMANHA DESTREZA CASTANHOLA TOCAVA , E OS CAVALHEIROS AO ADMIRÁ-LA, A ANA VOLTARA SEDUÇÃO ENCARNARA , OS NAMORADOS DESVENDARAM A HISTÓRIA... VESTIU O SEU TRAJE ALUGOU A CARRUAGEM, SEGUIU PRA TABERNA QUE Á FASCINARA... E BAILOU O FLAMENGO, DESPIU-SE DO CHALE, CASTANHOLA TOCOU DANÇANDO NO TEMPO... ENCANTANDO O AMOR QUE AGORA É SEU. ...SEVILHA SE RENDE ENFEITADA PARA A FESTA, SEUS CANTEIROS FLORIDOS ERA PRIMAVERA. E O MONTE TRIANA QUE FOI SUA CASA HOJE HOSPEDA MULHER NO AGORA.... REEENCARNADA.

DETH HAAK

23/05/205

Deth Haak
Enviado por Deth Haak em 24/05/2005
Código do texto: T19260