Reflexões Sobre Amar e Ousar

Acho que a sensibilidade de quem escreve está justamente na simplicidade das palavras devido a não complexidade dos sentimentos.

Nós é os que tornamos complexos, e muitas vezes difíceis pelo excesso de expectativas que depositamos nas pessoas, pois elas não têm obrigação de corresponder as nossas expectativas, cada uma tem um ritmo, tem uma individualidade a ser respeitada, e é justamente nesse ponto que pecamos.

Exigimos demais, somos até egoístas.

Queremos os "feedbacks" imediatamente ou na hora em que achamos conveniente, e pode ser que não seja o momento da outra pessoa. E a partir daí entramos em conflitos, ou em especulações desnecessárias, e nos desgastamos e desgastamos a outra pessoa.

Vamos nos permitir estarmos livres, deixar nossos sentimentos, e o nosso amor livre... livre para sentir, amar, viver... esperar os momentos e saber ousar na dose certa.

É.

Saber ousar. Muitas vezes ficamos na expectativa e não a concretizamos simplesmente por medo, orgulho, e por tantas outras coisas que nós próprios intimamente sabemos.

Mas quem sabe podemos começar roubando aquele beijo no meio de uma briguinha?! É pra desarmar qualquer pessoa não acha?! E cá pra nós, é um dos melhores beijos...

Então não espere pelo momento que julgamos ideal, porque para o amor, não há hora marcada.

Priscilia Nascimento
Enviado por Priscilia Nascimento em 24/05/2005
Código do texto: T19286