Sobre Nudez

Interessante o que define a inteligência humana: A capacidade do ser humano de saber e pensar sobre sua existência e saber que vai morrer.

Inteligência...

O ser humano aprende a se indignar.

Estamos sempre aprendendo... e pensando...

Nós aprendemos com nossa cultura a proteger nossos ideais. E nossas formas corretas, incorretas e desconexas de pensar.

Criamos justiça, e culpa, e pena perpétua, e suicídio.

Criamos também o fim do mundo. A cada século. Todo ano - 2012. E toda sexta-feira treze.

Desiludimos o amor, somos modernos e depois voltamos a casar no castelo de chantily.

Somos egoísta e criamos o amor que liberta, a boa ação, a doação, os milagres, os santos. E Deus.

Ou o nosso Deus, que responde aos nossos chamados e ao qual culpamos pelo o que fazemos.

O mundo vai acabar porque Deus quis. E continuamos fazendo aquilo que decidimos que fará o planeta esquentar.

Não acreditamos no que aprendemos.

Nem pelo o que lutamos, apanhamos e fomos presos.

Lutamos por sexo, paz e rock´n roll. Pelo nosso sexo, à dois, heterossexual e careta.

Não liberamos a maconha. Mas há homens loucos e descontrolados matando seus semelhantes na ilusão, alusão das armas nucleares = barris de petróleo. Permitimos isso, mesmo sem concordar.

Tememos o terrorismo.

Somos reféns do nosso medo, ou preguiça, ignorância, inteligência.

Somos reféns no tráfego. Tráfico. E nas zonas. E na putaria.

Continuamos fazendo guerra, porque é necessário e digno. Seus Indignos!!

É contraditório. Mas nos matamos por um ideal.$$$$$. Seja ele qual for.

E por fim, ficamos nus por nossos ideais.

Arrancamos a roupa de ódio.

Também ficamos nus por dinheiro.

Há vestidos curtos. Mas há um governo corrupto.

Fazemos uma rebelião cheia de hipocrisia, pré-conceito, inveja, machismo e moralismo???, por causa de uma calcinha à mostra. Mas perdoamos aqueles que guardam dinheiro na cueca.

Escondemos nossas taras, mas não nossos preconceitos.

Medimos nossa inteligência pelo tanto de roupa que usamos.

Mas Fernanda também tirou a roupa.