DEIXE SEU RECADO APÓS O BIPE

hei alguém aí do outro lado da linha?

acho que não...

eu sabia que ninguém estaria aí, você tá trabalhando a essa hora

ainda bem que você não tá aí, foi por isso que eu liguei

se você estivesse aí eu estaria muda a essa hora

ah e porque eu liguei hein?

então! é só pra dizer que...

puts esqueci!

normal da minha parte né?

você sabe que eu sempre esqueço de tudo

você vivia tendo que me lembrar das coisas

que mania minha!

mas então o tempo tá passando e o pi logo logo vai me cortar, se já não cortou né?

não lembro se o telefone tinha limite de caixa postal... taí mais uma coisa que eu não lembro...

ah lembrei!

eu perdi meu celular e era só lá que eu tinha seu número, então liguei aqui pra ver se você atendia, quer dizer no fundo eu não queria que você atendesse sabe, não sei se tô pronta pra ouvir sua voz, de-fi-ni-ti-va-men-te não é uma boa idéia agora

mas então será que você continua indo praí?

ah eu adorava esse apartamento, era bem arejado, grande demais até né?

será que você colocou aquela mesa de bilhar na sala? e o bar, reformou?

bom sei lá isso também já não importa mais né...

mas nossa antes que eu esqueça porque eu liguei, deixa eu te falar logo, então como te falei perdi seu número e assim sei lá é estranho não ter anotado seu nome na minha agenda de contatos, tipo queria ter sei lá pra gente poder conversar um dia, sabe?

não agora, que ainda não sei se tô pronta, mas sei lá um dia daqui um tempo quando eu pegar a lista e seu nome tiver lá eu te ligo e tudo bem...

fico pensando será que você tá namorando? casou?? meu deus e se você não tiver mais morando aí? e se você vendeu a casa?

MEU DEUS! eu vou tá aqui falando sozinha com as paredes! peraí, eu tô falando sozinha, não com as paredes, mas com o telefone...

PIOR! e se tem outra pessoa morando nessa casa? QUEM TÁ MORANDO NESSA CASA? meu deus tô contando assim essas coisas pra estranhos!!!

hei desliga isso aí meu filho! VOCÊ TÁ LOUCO? NÃO TEM VERGONHA DE FICAR XERETANDO A VIDA DOS OUTROS?? NÃO TEM MAIS O QUE FAZER NÃO??

EU HEIN! cada pessoa nesse mundo viu...