Pluralidade

Estar sozinho e ser singular é possível?

Ao meu modo de ver a vida, isto é impossível, pois mesmo que estejamos, aparentemente sozinhos, temos a presença de DEUS e ele é a melhor das companhias. Dele advêm todos os outros companheiros de viagem.

Ele que nos mostra, através da intuição, qual é a pessoa certa ou errada para nos ajudar neste caminho tortuoso que é a vida, tanto da certa quanto da errada somos alimentados de informação para o complexo sistema dimensional. Sim, temos várias dimensões e a REALIDADE com certeza não está nesta que vivenciamos.

Com Deus e o Diabo somos feitos, pois sem o contrário, como saberíamos o que é certo?

É como se fosse uma guerra de audiência onde quem ganha é o que é mais alimentado. Assim a pessoa se assume diante da vida como um ser um humano e, por atração, teremos boas ou más companhias. A escolha é nossa, pois temos o livre arbítrio que nos difere das outras espécies de seres de vida, o nosso pensamento atrai tudo de acordo com vibração momentânea.

A pluralidade é o nosso dom e nos dará um bom ou mau destino. Como a brincadeira de botar as mãos sobrepostas, eu dependo de você assim como você depende de mim para sobreviver. Somos espelhos uns dos outros, além de termos vários facetas num único dia: quando acordamos com nosso cônjuge somos uma pessoa, quando estamos no trabalho somos outra e no trânsito então? Já se perceberam? Ainda há tempo. NAMASTÊ.

Milton Roza Junior
Enviado por Milton Roza Junior em 20/11/2009
Reeditado em 21/11/2009
Código do texto: T1934223
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.