Primeira Viagem de Avião

Viajar de avião é o desejo de muitos e o pavor de alguns, mas, no entanto a primeira viagem é uma aventura. A minha primeira viagem de avião ocorreu em março de 2005, quando tive que viajar para São Paulo para a convenção de uma empresa que eu estava assumindo a representação na Paraíba. Logo que embarquei no avião busquei a minha poltrona no corredor e mim sentei ao lado de dois senhores, observei o procedimento dos dois para que eu não cometesse nenhum mico, apertei o cinto e ansioso como todo principiante fiquei a espera do avião decolar e ao mesmo tempo a imaginar toneladas de ferro a planar a quilômetros de altura desafiando a gravidade. O avião taxiou na pista e poucos minutos o comandante do vôo comunicou que já estava autorizado à decolagem. Quando o avião tomou velocidade fechei os olhos fingi que estava dormindo e segurei firme nos braços da poltrona, parecia que estava segurando um boi bravo. Após a decolagem quando o avião tomou altura abri os olhos e foi quando mim dei conta que estava fazendo a minha primeira viagem de avião, e o que eu estava segurando firme era o meu medo, mas tudo bem o medo bateu a minha porta, quando fui atender não era ninguém. A viagem foi um sucesso.