A GRAMA NA GRAMÁTICA

O que quero mesmo é contar tudo que passa, mas não tenho como fazer por que se requer organizar as idéias e eu tenho muita, eu talvez possa me perder em coerência, coesão essas coisas de gramática que eu não domino muito bem. Mas mesmo sem esse domínio eu estou aqui, tento descrever esses sentimentos confusos tanto quanto eu, sem organização e orientação para adequar à gramática existe nesse tempo de escrever, nesse texto de desabafo e transformado em dor.

Eu ando a procura de muitas coisas. Só que não sei onde está e também se achar eu talvez não saiba como utilizar, mas o tempo é que se encarrega de carregar nossos sabres e perpetua-los ou afunda-los em uma bacia de água fria, onde congelo todo ele, mais isso eu não quero perder centena de anos de estudo, e nem quero que chegue a frustração, não impondo o tempo que vá durar essa viagem que quero mesmo é aproveitar cada lugar onde você estiver e curtir minha vida, chego ate dormi meu sono que possivelmente se realizará a muitas décadas para frente. Ou melhor, eu não posso vivo por ele e sonho. Eu que mesmo é dormi e não acorda deste sonho, não sei o que achar dessa viagem que não terá mais fim. Cada louco com sua mania.

GRAÇA VIEIRA
Enviado por GRAÇA VIEIRA em 21/11/2009
Código do texto: T1936706