Os anos vão passando e naturalmente ,vamos mudando,ficamos maiores, não para cima, para os lados, rs, nossa pele vai ficando mais flácida, os cabelos menos brilhantes. A partir do dia que nascemos,já estamos envelhecendo,até os 30 anos,vamos levando,depois passamos a nos preocupar.
Claro que cada pessoa leva a sua vida de uma forma, mas, para vivermos bem, temos que ter fé, estar com Deus todos os dias, elevar nossos pensamentos para os céus e acreditar que ele está conosco, confiar, entregar a vida em suas mãos, por que Deus é um Deus de milagres, ele tudo pode.
               Devemos dançar deixar que a música tome conte de todos os nossos sentidos, sentir o som como se fosse uma água fresca a lavar nosso corpo, se deixar levar. Cantar,no banheiro,no barzinho,no karaokê,quem sabe ,águas de março de Tom Jobim,cantar como se entoássemos uma oração para o nosso coração e com certeza ele irá sorrir.
               A vida é difícil, delicada, passamos às vezes por problemas sérios que nos derrotam, nos leva ao chão, por insatisfações, frustrações, e por esta razão temos por obrigação de fazê-la mais suave, mais leve, por que não fazer uma horta?Plantar tomates, salsinha, cebolinha, alface, tão fácil, tão saudável, é uma satisfação enorme, uma alegria,quando você colhe cenouras,alaranjadas e tenras, e serve lindamente a sua mesa, faz bem a saúde e a alma.
              Ler um bom livro, que faça bem a nossa cabeça, que nos deixe curiosos, atentos, você e aquela história, você e aquele poema, é um momento único, um momento só seu.
              Cuidar de nossa aparência, como é delicioso quando tomamos um banho revigorante, passar aquele creme cheiroso, o nosso perfume predileto, cuidar das unhas, dos cabelos, para as mulheres, passar aquele batom cremoso e brilhante, rimel, para que o olhar fique mais misterioso, não concebo uma mulher que não seja vaidosa. Que não use uma roupa linda e uma maquiagem leve para valorizar os traços e nem o homem que não passa um hidratante para ficar mais macio,tudo isso é viver bem,é se gostar.
Devemos cuidar de nosso amor,com delicadeza e carinho,para que ele seja eterno,não enquanto dure,mas,que dure para sempre.
            Não devemos cuidar da aparência para os outros, e sim para nós, para nos sentirmos melhores, com a alta estima lá em cima e como faz bem
             Sair, conhecer pessoas, viajar, fazer reuniões, rir muito, como é bom dar boas risadas, viver a vida em toda a sua plenitude. Eu não quero terminar minha vida como um maracujá de gaveta,murcho,feio,mofado,quero viver cada momento,ao ar livre,rindo muito,passando meus creminhos,minha maquiagem,dançando,cantando,lendo,vendo filmes,viajando,plantando,trabalhando,amando e sendo caridosa e tendo fé Acho que isso é viver.
              
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 22/11/2009
Código do texto: T1938549
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.