O QUE VALE A MATERNIDADE HOJE EM DIA?

O QUE VALE A MATERNIDADE HOJE EM DIA?SOMENTE FORMA DE FAZER COM QUE QUEM GEROU PAGUE PELO FILHO, ESTRANHO, UM DOM MARAVILHOSO VIROU COMERCIO PAVOROSO.

EU HEIN, FICO PENSANDO, O QUE VEM ACONTECENDO SEU MOCO?

E TANTA COISA FEIA QUE OUCO, A MATERNIDADE VIROU UM ALVOROCO

DEPOIS NAO QUEREM COLHER TAMANHO CAROCO?

CADE A EDUCACAO?CADE O RESPEITO DOS FILHOS PELOS PAIS?

CADE A FAMILIA REUNIDA PARA REZAR?ISSO NAO EXISTE MAIS, SOMENTE CADA UM PRO SEU LADO, DEPOIS LEVAM SUSTO COM SEUS AIS.

SEI NAO PRA MIM TUDO PRECISA MUDAR, SENAO DO QUE VAI ADIANTAR PELO MUNDO LUTAR? A CRIANCADA NASCE MUITO INTELIGENTE, MAS NAO SABE USAR NADA PARA O BEM, QUANDO OS PAIS TENTAM ACORDAREM JA E MUITO TARDE, SIMPLISMENTE NAO HA MAIS NADA O QUE FAZER.

COMECAM LEVANDO A CRIANCA EM TODOS LUGARES, DESESPERADOS PELO MILAGRE, DEUS NAO NEGA O MILAGRE, MAS QUANDO SAO AVISADOS QUE A CRIANCA PODE IR PRO LADO DE DEUS TORCEM PRA NAO REALIZAR, SEU MOCO LOGO DEUS CHAMA E PAI E MAE RECLAMA, NAO ADIANTA ENQUANTO NAO MUDAR O CORACAO HUMANO, EXISTIRA SEMPRE ESSE DRAMA.

FRANCISCO PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,23,11,2009

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 23/11/2009
Código do texto: T1939213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.