Sexo

Talvez nem tudo seja verdade, mas pode ser e, de qualquer modo, dá pra se divertir.

Na Inglaterra antiga, dizem, as pessoas precisavam pedir autorização ao rei para ter filhos. O rei autorizava e o casal colocava uma placa em frente à casa: “Fornication under concent of the King” (fornicação com consentimento do rei). As iniciais deram origem ao palavrão para o ato sexual em inglês, é só usar as primeiras letras. Já em Portugal havia um problema de baixa natalidade. A solução foi obrigar a fazer filhos e a ordem era: “Fornicação obrigatória por despacho administrativo”. As iniciais também deram origem a uma palavra bem conhecida em português.

Mas, em se tratando de sexo, nada como nossos puritanos irmãos do Norte. Um amigo americano enviou as pérolas abaixo. Sendo verdade ou invenção, só lá mesmo.

Em Liberty Corner, New Jersey, se um casal estiver praticando atos luxuriosos dentro de um carro e acionar a buzina, pode ir preso. A forma de acionar a buzina não importa! Em Carlsbad, no Novo México, é proibido fazer sexo dentro do carro, mesmo que este tenha cortinas, no intervalo do almoço. Sobre os outros intervalos, a lei nada diz!

Em Harrisburg, na Pensilvânia, é proibido fazer sexo com um motorista de caminhão dentro de uma barraca. Armar a barraca, pode, usar, não. Em Oblong, Illinois, é crime fazer sexo no dia do casamento enquanto se está caçando ou pescando. Será que mamãe e papai não ensinaram que não se caça no dia do casamento? Em Tremonton, Utah, a mulher é proibida de fazer sexo enquanto dirige uma ambulância. Uóóóó.

Essa é de matar: no Estado de Washington é proibido fazer sexo com uma virgem, inclusive na noite do casamento. Em Connorsville, Wisconsin, é proibido disparar uma arma de fogo enquanto a parceira está tendo um orgasmo. O problema é saber a hora do orgasmo....

Sobrou para o burritanismo (parente do puritanismo) americano, mas, se analisarmos projetos de lei e, mesmo, leis em vigor em nosso Brasil varonil, vamos achar coisas hilárias também, afinal, a capacidade de superação da burrice é imensa no mundo todo. Até dos parlamentares!