Noite de temporal,raios  e trovões...

O céu chegava a clarear.

Um temporal com ventos  fortíssimos e tudo fica pior quando se está num andar alto.

Tudo bate, janelas tremem, parece que vamos voar de uma hora pra outra.

Splash, splach, a chuva batendo contra nossas janelas.

Foi uma noite  onde aquelas de filme de terror  são apenas trailler, amostrinhas...

Assim, após verificar se tudo estava bem fechado, se Neno dormia tranquilo, volto para a cama,  tentando dormir. Ao meu lado, o parceirão que  com tudo aquilo, dormia tranquilamente. E o sono não vinha, o medo não deixava...

Ir ao computador? Não era possível...

Fiquei ali acordada, insone e apenas rezei...

Proteção, pedia tudo...
Falava com o Poderoso e com todos os seus assessores possíveis e imagináveis e nessa hora, tive que rir sozinha. Sabia que existia uma santa para os temporais,  não lembrava se era  a Clara, Bárbara ou Luzia...

Pelo sim, pelo não, pedi e falei com todas...

Mas mesmo que não o tivesse feito, mesmo sem acertar o nome, certamente seria atendida. O chefão maior estava sabendo que isso acontece e que  sempre confundo nomes...

Mas o que vale é  que deu tudo certo... Agora,só agradecer, pois foi horrível! chica



Aqui a vista do temporal se aproximando...isso no dia seguinte, em um novo temporal...
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 23/11/2009
Reeditado em 23/11/2009
Código do texto: T1940113
Classificação de conteúdo: seguro