* LENDO MEUS TEXTOS *

Hoje abro minha página e leio.

Leio um, dois, três, vários textos meus, alguns até acho que não foi eu que escrevi, estão tão perfeitos, ou será que eu estou me alto valorizando, sei lá, hoje eu quero só escrever.

Ai!... Minhas escoreaçôes doem, estou ralado, e minha inspiração também se encontra corroída, desfalecida, arredia, não me obedece e se torna vadia.

Será que vou publicar esse texto?... Sei não!... Quem sabe?...

Estou a mercê de não sei o que, de saudade de você? Tanta gente já não vem me ver, e essa saudade tende a crescer. Mas tem novas postagens, novas amizades, novos comentários. Sim aqui os comentários são dos poetas, os salários. É uma moeda difícil de contabilizar, pois uma palavra de alguém pode valer mais que um texto intiero de outro alguém, nosso coração é que é o Banco Central deste sistema, e dá valor a cada palavra a cada texto do sistema conforme sua emoção. Mas todos tem valor, porque um texto não comentado fica como dinheiro parado, não da lucro, e o Poeta adora ver seus texto comentado. Bom eu como postador de textos aqui, penso assim.

Bem vamos lá, do que falava?... Ah!... sim, dos amigos que se foram, das amizades que surgem, da alegria de escrever e felicidade de se ler. Não estou reclamando, também fico ausente, reliente, intansigente, as vezes quero comentar, mas não o faço, temos nossas intrigas inteirores entre coração e cérebro, quem não as tem?...

Hoje só quero escrever, sei lá o que, apenas escrever.

Estou ralado, estou ardento e vim aqui me aliviar deste tormento, escrevendo... escrevendo... escrevendo...

Sem sentido, sem conexão, sem compromisso, apenas escrevendo e sentindo o prazer das teclas a sussupiar minhas dores físicas e emocionais. E tão bom escrever, uns bebem, outros brigam, outros jogam, outros falam mal para espantar sua angustia.

Eu?... Eu escrevo, escrevo, escrevo e vou deiixando pedaços de mágoas, rastos de tristezas, macos de angustia sobre o papel e das cinzas da minha angustia, como a fenix me renasco, me refaço e me revigoro. A escrita é meu remédio.

A você que me leu, desculpe-me se não me entendeu, mas estou me sentindo revigorado após este texto ter teclado.

Se gostou muito obrigado, se achou nesfasto, me desculpe, dizem que Poetas são assim mesmo, e os que pensam que são poetas, assim como eu, também são loucos, um pouco, só um pouco....

Obrigado....