MEU PRIMEIRO NAMORADO

Como conheci meu primeiro namorado.

Fui uma pessoa que por muitos anos não pensei em me casar. Não queria me casar, pois se eu me casasse eu teria filhos. Não tinha vontade de ter filhos, embora gostasse muito de crianças.

Não tinha vontade de por filhos no mundo. Não gostava da vida. Passei toda minha adolescência sem gostar de viver. Gostei muito da minha infância, pois tive uma infância maravilhosa. O que me fez perder o interesse pela vida foi a perda da minha mãe quando eu tinha apenas onze anos de idade.

Quando eu tinha vinte e quatro anos e morava na Vila Mariana com meus irmãos. Tinha muitas amigas e costumávamos passear no Jardim do Museu do Ipiranga.

Um dia estava passeando com uma amiga que tinha apenas catorze anos de idade. Era domingo e estávamos passeando no jardim do museu do Ipiranga quando dois moços nos abordaram e disseram que queriam nos namorar. Ficamos passeando pelo jardim eu com o moço que queria me namorar e minha amiga com o dela. Quando despedimos deles disseram que gostaria de nos ver outro dia. Marcamos um encontro em frente à Igreja da

Nossa Senhora da Saúde após a missa das dezoito horas.

Quando eu estava dentro do ônibus, eu disse a minha amiga que eu não iria encontrar com

O rapaz, pois eu não tinha intenção de me casar um dia. Minha amiga me disse você deve ir ao encontro, pois minha mãe só me deixa sair com você. Então concordei de encontrar com meu

Namorado para minha amiga encontrar com o dela.

Após a missa conforme combinamos, eles estavam na porta da igreja nos esperando.

Saí algumas vezes com meu namorado e minha amiga com o dela. Namorei menos de três meses, pois ele faltou num encontro. Depois que conheci esse rapaz, tive interesse de conhecer outros rapazes.

Foi bom ter levado muitos anos para namorar, pois fiz um belo casamento, pois com mais experiência de vida escolhi um bom marido.