Uma oração diferente

Cheguei tão feliz, por ter um dia maravilhoso e por ter conseguido enxergar isto, que fiquei com uma vontade imensa de fazer uma oração por você.

Fiquei imaginando que deveria ser muito bela, para agradar a Deus e porque você merece. Mas não sabia ainda, nos seus detalhes, como ela iria ser.

Pensei que poderia falar para Deus lhe dar algo de que esteja precisando. Mas fiquei com medo, pois não sei do que você precisa neste momento.

Mas tudo bem, esta parte não é tão importante, pois ele sabe melhor do que todo nós, o que pode lhe ser útil neste momento de sua vida.

Pensei que poderia falar a Deus o quanto te amo, o quanto você é especial. Mas pensando bem, refletindo sobre, percebi que tudo isto ele também sabe. Sabe da sinceridade de minha intenção, do que sinto por você e de todas suas qualidades. E sabe até sobre ligações que nós temos e que desconhecemos.

Disse a ele, estava pensando em dizer na verdade, que mesmo eu gostando tanto de você, que ele lhe desce somente de acordo com seu merecimento, que lhe desce somente algo que você esteja preparado para receber.

E logo conclui que é muito difícil arrumar palavras para conversar com alguém que tudo sabe, que tudo vê. Que é amor incondicional, embora todo justiça.

Foi então que resolvi deixar as palavras de lado e me imaginar em silêncio, ao seu lado que também estava em silêncio, abraçados, de olhinhos fechados, sentindo esta energia maravilhosa na qual nós estamos mergulhados, da qual nós nos originamos e também nos sustenta, invadindo meu ser e me tornando pleno e fluindo de mim para você. Dando-lhe também esta plenitude, sem com isto tirá-la de mim.

Se fechar os lhos por alguns segundos apenas, vai poder sentir meu abraço cheio de energias positivas, e o abraço de Deus nos envolvendo, mostrando-nos o quanto somos por ele queridos. Sentindo esta força suave e soberana, que nos revigora para podermos continuar.