Máquinas Humanas

O efeito mais perigoso da tecnologia,segundo penso,é a facilidade com que você pode "deletar" as coisas,irrecuperavelmente.

O "poeta de antigamente",voltava a seus rascunhos e "salvava" muito do que,até àquele momento,não parecia ter feito sentido para ele.Atualmente,um arquivo no computador desaparece com um "clic"...ou dois.

Também o "ser humano de antigamente",talvez pela ausência da gama tecnológica,da qual dispomos,não se distanciava tão rápido das pessoas que não "pareciam" tão importantes."Não se rompiam os laços" com a velocide de hoje em dia...por isso havia mais tempo para descobrir o valor que,certas pessoas tinham,antes de perdê-las definitivamente.

A evolução da matéria é um fato,mas talvez "não fizesse parte do plano" criar seres tão materialistas,"habilitadostados para funcionar" segundo um "programa inteligente",que os tornasse versáteis,práticos...tão objetivos,que quase frios.

O projeto do futuro seria a construção de "máquinas humanas",pensantes e exatas?...Se a resposta for uma afirmativa,corramos para um "cursinho de atualização";em pouco tempo poderá não existir socialização.

Heli Paula
Enviado por Heli Paula em 15/07/2006
Reeditado em 15/07/2006
Código do texto: T194913