Nesta vida virtual

No momento em que vivemos,no meio desta explosão tecnológica,neste emaranhado de informações vindas e idas por MSN, Orkut,twitter e afins,cheguei a conclusão da felicidade desses tempos de bits e bytes. Parando e refletindo,consegui resumir minha vida que ficou em lembranças,a que existe e se desenrola no presente,e o que desejo do futuro em uma simples janela do Explorer. Amigos (novos e antigos),amores (alguns eternos,outros de passagem),alegrias e tristezas... estão todas lá,ao simples toque de um click do mouse (ou para quem prefere os atalhos do teclado...). Atuamos em um mundo de conexões,sejam elas de alta velocidade ou por internet discada. Pessoas que passam por nós e por nossas vidas na velocidade de trasmissão de dados em 3G, e outras que demoram e estão sempre nos pedindo um pouco mais de paciência para alcançar o que almejamos, como as famigeradas conexões de discagem telefônica. Mas mesmo assim,não abandonamos a verdade de procurar o caminho certo que traga a felicidade, tratando a vida como um site de busca,lançando palavras em busca de uma resposta convincente. Sei que faço comparações que muitos não entendem, mas mesmo assim continuo tentando,mesmo no meio de tantos erros tipo ERROR 404 e outros mais que aborrecem tanto os usuários de micro,mas procuro exemplificar a vida,que hoje se discorre no mundo real e em taxa de dados sem fim em um mundo de alta velocidade e lentas conexões discadas,mas que no fim,conectam à todos nós em uma só vida.

Rilan Ancelesti Orn Geacco
Enviado por Rilan Ancelesti Orn Geacco em 01/12/2009
Código do texto: T1954416
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.