O Ultimo dos 12

Não importa o que aconteça você sempre chega, é impossível evitar, sempre foi rápido e destruidor, mas desta vez está frio e sarcástico, brinca com minha inteligência ludibriando minha experiência e minha ingênua segurança que logo começa a se tornar um gelo no estomago, achou um jeito mais eficaz de me punir que nos outros três anos, apresenta o medo a quem nunca tem esse sentimento, vem de onde não espero é o predador de quem se considera um, enquanto penso ser “o escolhido” a aurora brilha mais lá fora a escuridão impera aqui dentro, hoje nem penso em vencer, pois a esperança traz só a decepção, já o inesperado apenas surpreende, sei que sou o imperdoável, mas insistentemente meus ouvidos recebem doces palavras de bocas “confiáveis” as mesmas bocas que mais tarde trarão as más novas, sempre estou aqui pra todas vocês... Que jamais estariam aqui pra mim um dia sequer, e para que se sou apenas um copo cheio de algo raro, caro e desejável, mas apenas o copo... Que depois de utilizado será descartável e volto a ser apenas mais um... Você vem e vai, demora apenas o suficiente para que eu quase vença e quando o cheiro da vitoria inunda meus pulmões e gosto dela alegra meu coração, você volta para arrancar tudo de novo... Como o melhor dos carrascos traz os piores pesadelos a tona sem deixar que o castigado perca a vida, devo pagar tudo de olhos abertos até o fim dos dias; E hoje penso... O que virá depois do fim, será que algo valerá a pena? Ou apenas será um novo jogo, do qual por mais que aja sangue, suor e lagrimas jamais poderei vencer?!!!