CARA DE BOBO NA REDE GLOBO

Não sei se é a minha meia idade que tá chegando e meus neurônios estão saturados de diversas informações que já não tenho mais aquela empolgação com as novidades globais.

Contudo, gosto de ficar ao lado de um filho pra assisti-lo com alguma eventual questão. Claro que isso está ficando cada vez mais raro também.

Ontem eu e meu filho nos posicionamos atentos a uma notícia que prometia esclarecer um fato do cotidiano humano.

O anúncio dizia que um pesquisador conseguiu a resposta para um fenômeno muito contemporâneo: "Por que as mulheres demoram mais do que os homens quando vão às compras nos Shoppings".

Não vou tirar o mérito do redator... fez um sensonalismo perfeito para veicular a afirmativa de um trabalho de doutorado (se entendi bem), concluindo que as mulheres agem dessa forma em razão de uma herança das antepassadas.

Fiquei muda e pensativa.... Oras, um homem fica perplexo com uma grande e inédita descoberta: As mulheres são diferentes dos homens.

Então o grande cientista resolve dedicar momentos de observação pra ter certeza dessa incrível descoberta.

Claro que a maior rede televisiva do Brasil não deixaria de transmitir essa grande tacada.

As mulheres têm esse estranho comportamento por culpa de suas antepassadas. Na próxima edição sobre o tema, talvez, outro cientista explique o porquê do comportamento das antepassadas...