O CAMINHO DAS DROGAS...

Quando falo de drogas, o que vem em minha cabeça é algo muito ruim, pois elas levam muitos jovens a perdição; às vezes fico a pensar o que leva toda essa gente para este caminho.

Não nego, pois tinha muita curiosidade de saber quais os efeitos das drogas, pois via muitos jovens dizerem que era bom, então um dia decidi usá-las para saber qual era o gosto, e se realmente deixava a pessoa mais feliz.

O que descobrir é que ela não tem nem um futuro, pois quando é

usando a primeira vez, leve a pessoa a querer ficar usando com frequência, deixando a pessoa totalmente sem noção de que faz; ela domina o ser humano, é capaz de deixar qualquer pessoa fora do normal, sendo capaz de cometer qualquer loucura.

É muito difícil escapar delas, mas não é impossível, pois saí dessa de

cabeça erguida, e posso dizer: se eu saí, vocês amigos também podem sair dessa, basta vocês quererem, terem força de vontade, ter fé em Deus - ponham Ele sempre em primeiro lugar deste terrível caminho que, com certeza, Ele libertará.

Luciana Jeronimo
Enviado por Luciana Jeronimo em 06/12/2009
Reeditado em 03/09/2010
Código do texto: T1963676
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.