O machão de hoje faz lipoaspiração

Ainda bem que não fazem cuecas rendadas...rs.

Se bobearmos até o mais "viril" dos homens vai começar a desmunhecar.

Já está difícil achar um disponível. O que tem por aí ou é casado e já tem uma amante, ou está procurando uma.

Hoje, os homens estão mais despojados de virilidade ou de conceitos machistas, a idade tem muita influência, os mais jovens já fazem lipoaspiração, muita malhação, cirurgias plásticas de montão!

Para corrigir um tantinho aqui outro ali. Os mais velhos, dão uma desculpa esfarrapadézima, dizendo que é por causa da profissão. Outros já são machos assumidamente modernos, onde o corte do cabelo, uma tintura, um creme no rosto não lhes tira a masculinidade, por isso é que digo que a musculinidade hoje em dia, é uma questão de idade.

Falam em serem objetos de desejo... mas, pergunto: E isso não é gostoso de ser?

Pior seria se ninguém pudesse ou quisesse olhar para eles, não os desejassem e, sem ter sequer um atrativo que não seja um qualificativo de seu órgão sexual, se expõem à gula feminina.

A masculinidade, dependendo da cultura, é divertidíssima para quem não sabe o que é uma dança da escolha da mulher amada, onde quem escolhe é ela, a fêmea. E ele tem de ter outros atrativos além de ser homem. Em nossa sociedade o que tem contado ultimamente e que tem feito a grande diferença na escolha da maioria das mulheres não é exatamente aquilo... e sim, quanto ele tem ao lado "dele", ou seja, no bolso.

Se não for exatamente o bolso é o quanto ele tem de possibilidade em subir na vida, quais são suas perspectivas, onde vai morar, o carro, o emprego, a formação...

E, vou dizer: depois de um tempo, eles acabam achando muito fácil a conquista, as mulheres, ou "meninas" hoje em dia não namoram mais, não se guardam, não se resguardam. Se doam, se dão, sem o mínimo pudor e fazem o que fazem com este, aquele e com quantos vierem... não têm preferência, não tem virgindade, a inocência se foi há muitos anos atrás.

Para nós mulheres, a liberalidade do movimento feminista nos deu muito a celebrar: as calças compridas, os votos, o emprego, a independência... contudo, ficamos menos femininas, menos atrativas porque mostramos tudo e não tem aquele "gostinho" do só prova quem levar... o que significa, você, seus antecedentes, futuros filhos, seu desejo de ser isto ou aquilo, fazer assim ou assado, o que você gosta e não ele, sua liberdade e, até que ponto um pode ou não aceitar tamanha liberalidade do outro...bem, aí é que a porca torce o rabo e o que vemos atualmente é um montão de gente que não se casa...vive junto, tenham ou não filhos, se separam e logo montam outra "família", com um pedaço desta outro daquela anterior, uma parte que já veio com o outro e pronto, cuja mistura que chega próxima a uma salada russa, que por sinal tem bem menos ingredientes do que estes!

Mas, vamos indo... tentando progredir, aceitando, nos sujeitando aos acordos firmados entre homens e mulheres ainda uma palavra "antiga" mas, que não deixa de ter seus encantos: Moderna! Essa é ou tenta ser a mulher de hoje, moderna!

Já o machão, esse, faz hoje, lipoaspiração!

08/04/2004 - 15:20 h

Rosy Beltrão
Enviado por Rosy Beltrão em 25/05/2005
Código do texto: T19638