Oração de uma criança

Peço ao Senhor todo poderoso, que não tire do meu pai o poderzinho que deu pra ele compar uma bicicleta nova para mim.

Também peço que coloque um namorado mais legal para minha irmã, pois já estou cansado de ouvir ela no seu quarto com ele gemendo de dor. Peço também que faça as calças do papai sem bolsos, pois toda vez que mamãe vai lavar acha algo e chora. Peço também pro Senhor falar com os pais de Mariazinha do 308,para ela parar de botar a mão no meu pinto, deu um problemão o carinho dela, pra frente e pra traz!!!

Quero que também que o Senhor fale com meu primo João,quando vem em casa,fica usando as coisas da mamãe e depois diz que foi eu quem bagunçou.

Uma coisa que eu queria muito também é que o papai fosse mais carinhoso com a mamãe como ele é com dona jane, a empregada de casa, e que a mamãe não descubra, mamãe não gosta de ver papai sendo legal e bom com outras pessoas.

Eu tenho um primo, Senhor Jesus, o apelido é "problema",falam que ele gosta duma tal de quecaina,ela deve ser muito mal dizem que ele vende tudo em casa pra ficar com ela, transforma ela numa pessoa legal, o pai dele chora só em falar o nome dela.

Quero também que o senhor me tire uma dúvida,Mariazinha disse que era pra eu botar o meu pinto no furinho de pipi dela,foi difícil o meu pinto tava dormindo,ai Mariazinha pegou e começou a cuspir nele e ficar com a mão pra fentre e pra traz,ai eu perguntei a ela se aquilo Deus não castigava, ela me disse que adulto podia, e criança só com uma "supervisãona..." uma coisa assim de um adulto, ao sempre usar uma tesoura sem ponta..., ai ela foi correndo chamar Pedrinho, ele é um adulto, é mais velho que eu dois aniversários e ensinou tudo a Mariazinha. Brincamos a tarde toda,foi bem legal, mas ai a mamãe de Mariazinha chegou, deu um grito, bateu nela.. .me pegou pelo braço e me trouxe até em casa, falou pra minha mamãe tudo da bricadeira, mamãe sentou comigo e disse que era errado, o que fiz. Como sou curioso, perguntei quem tinha inventado aquela brincadeira. Ela me disse que a de adulto foi Deus, mas aquela de criança foi o Diabo. Senhor, só quero saber quando o senhor irá criar uma brincadeira pra criaça tão legal quanto a que o diabo criou?

giullyano cordeiro dos santos
Enviado por giullyano cordeiro dos santos em 10/12/2009
Reeditado em 09/07/2010
Código do texto: T1971275
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.