O que comer hoje...

Percebi que estava cansado de comer às mesmas coisa,tentei mudar o cardápio, mas as vezes quando queremos uma culinária diferente,não achamos fácil, o melhor então é você mesmo cozinhar.

No primeiro dia tentei experimentar algo delicado,uma caneta esferográfica,cadernos de estudo,mas vi um problema,a tinta da caneta melava muito os papéis meio sem sabor.Então percebi,que pratos leves não são do meu agrado.

Partir para algo mais forte,fiz uma azulejada,sarapatel de tijolo,pirão de cimento,uma farofinha de brita.Ficou muito pesado,deu uma má digestão.

Pensei em uma comida oriental,fui ao mercadinho da esquina,baratinho, qualquer coisa por R$1,99,o prato ficou lindo,bem colorido como os nutricionistas falam.Fiz um miojo de robô,vasilhas pláticas,chaveiros e outras coisas, com luzes piscando mas na verdade é que não caiu bem. Ai pensei não devo me dar muito bem com comida chinesa.

Mas os japoneses esses sim são mestres em tudo,preparei um toshiba ao molho de toiota e um suco sabor sansug, percebi oriental só come bosta.

Olhei e descobri o problema, estava comendo muito estudo,trabalho,futilidades de plásticos e eletrônicos de entretenimento...

Tinha uma culinária ainda não provada por mim...secho,sekisú alguma coisa meio indígena,pratos rúsitcos.A verdade é que no início fiquei com nojo,o garçom botou na mesa e apresentou o prato,era um tal de priquitê,o cheiro se assemelhava ao de um peixe conhecido.

Adorei,nunca comi tão bem na vida,nem usei talheres...o problema é,acho que o prato tava mal cozido,peguei uma tal de Gonó que até

hoje babo de satisfação.

giullyano cordeiro dos santos
Enviado por giullyano cordeiro dos santos em 10/12/2009
Reeditado em 09/07/2010
Código do texto: T1971311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.