1 minuto de reflexão se isso é possível no mundo atual

Terça-feira dia de estréia da seleção brasileira na copa do mundo que merda a única vantagem disso é que vou sair 14h do serviço.

Não que eu não goste de futebol ou vou deixar de assistir o jogo, mais não consigo aceitar o que é o futebol hoje, se tornou apenas mais um produto da mídia de mercado, para enriquecer uma elite de bastardos que oprimem uma camada da população.

O esporte se tornou um instrumento de manipulação dessas grandes marcas que fazem garotos pobres sonharem que um dia serão astros do futebol, no fundo é mais uma mentira.

A imprensa vende a idéia de que os jogadores são nossos heróis e que representam nosso país aquela velha baboseira de sempre, não consigo acreditar que apenas de quatro em quatro anos e que sentimos orgulho de sermos brasileiros, enquanto isso os jogadores se preocupam o quanto suas carreiras irão valer depois da copa. Infelizmente isso me deprime não deveria ser dessa maneira, milhares de pessoas passam fome, acordam cedo, condução abarrofada todos os dias, um governo e sistema que só funcionam para os ricos isso é Brasil e nenhuma copa do mundo ira mudar nossas vidas.

Por: Alex Medeiros

bandini
Enviado por bandini em 19/07/2006
Código do texto: T197262