QUANDO ESTOU COM VOCE

Quando estou com você, percebo que você tem um cheiro gostoso, diferente de todos os outros cheiros do mundo. Parece com cheiro de canto de passarinho no raiar de um dia de verão, de sol adormecendo no horizonte no fim da tarde de outuno, de lua nascendo por detrás da serra, na fase de lua cheia...

Quando estou com voce, me vejo menino, na matinê de domingo do cinema da cidadezinha do interior, comendo pipoca ou então tomando sorvete de côco com chocolate no banco da pracinha, limpando com os dedos, os pingos que, teimosos, teimaram em pingar na branca blusa...

Quando estou com você, volto a esses tempos e sinto que a vida fica com cara de felicidade...

Quando estou com você, em janeiro, fevereiro ou março, ou ainda em julho ou mais no final do ano, em dezembro, nas festas de Natal e Ano Novo, durante o dia ou durante a noite, vejo estrêlas no céu! Vejo, sorrindo, as ondas do mar, ora com água fria ora com água quente, homenageando Iemanjá, observando os botos e as sereias. Vejo tudo o que existe e o que, de belo, não existe também...

Quando estou com você, gosto de chegar em casa, depois de um trabalhoso dia, trocar de roupas, fazer uma caminhada ouvindo pelo rádio do celular aquela canção que elegemos como nossa. Na volta à casa, tomar um bom banho morno, vestir uma roupa velha, calçar as "havaianas", receber de você um gostoso cafuné, um dengo afagado num abraço gostoso, bem abraçado, o beijo molhado e demorado, o carinho ousado, o amor amado e gozado. Ai, tenho certeza que o nosso amor existe, por mais parecer que possa ser impossível...

Quando estou com você, percebo que meu coração fica alegre, bate descompassado, se esquece do passado. Você me faz sentir o que eu sempre quiz: você me faz sentir feliz!...