Hoje no teu texto, falaste nele...

Te  convidei pra tomar um capuccino comigo, inaugurando minha maquininha nova...
Vieste voando....Que bom!

- Como gostas dele?
- Eu gosto dele mais pra fraco do que pra forte, disseste!

-Pois, eu, gosto dele bem fortão.
Tudo aqui deve ser fote senão, não aguentamos o tirão...Sabes, eu recebo cada telefonema que me tira do prumo e então, HAJA café!!!

-Ah! Açúcar ou adoçante?

- Ora, Chica,pra mim muito açúcar , gosto de tudo como minha vida, docinho, docinho...

- Eu não coloco nem um ,nem outro.
- Mas tu és cheia de manias, heim, Chica?
- Sim,tenho cada uma que nem imaginas...Se coloco batom, fico surda; se , se, se...

- Ih! Nunca imaginei isso tudo!!!rsrsr...Tens certeza que és certa, chica?

- E  os netos? E aquela terrinha linda que tenho tantas saudades? E o Morro, continua careca ou já acabaram com ele?
A natureza por lá tá legal ainda?

-Nossa,chica! Quanta pergunta!

- Os netos, lindos:o morro tá lá e os homens é que andam destruindo o que veem por perto, mas a natureza está mostrando a cara feia.

Blá,blá, blá, entre fotos, bugigangas e mais bugigangas, papos e papos...

- Epa,chica!!!
Sabes que horas são? Iniciamos o papo no café da manhã e já estamos perto do meio dia e não vejo panelas no fogo, nem cheiro de comida. Ué, nem o Neno come por aqui?

-Claro que não, guria, Achas que vou perder tempo  e ir pra cozinha contigo aqui? Nem mooooooooooooooooorta!

Vamos sabe onde? Te prepara!!! Numa churrascaria ,depois , de "bucho"  cheio,vamos pra Gramado ver o Natal Luz,  dormimos num hotel por lá e depois, depois, depois...

-Vovó! vovó!!! Tá sonhando acordada???

Olha a cafeteira fumegando por lá! grita Neno...

Socooooooooooooooooooorro!!!
Fooooooooooooooogo!!!

@!!!@3@%$#*@...

Não adianta chiar nem reclamar! Já era!!!

Tudo por culpa da Zélia!!!

Tava tão bom o sonho , mas   vamos continuar sonhando.

2010 tá quase chegando e quem sabe??Podemos tornar tudo isso real, né???

Menos o fogo!!!Credo!rssr


*
Para a minha amiga Zelia e a vontade que temos de nos conhecer e colocar os papos, fotos da netalhada, risadas e tudo mais em dia...beijos,chica ( e me deves a cafeteira!!!rsrs)

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 17/12/2009
Código do texto: T1982508
Classificação de conteúdo: seguro