I drive on her streets

Take me to the place i love , percorro atentamente . Vejo luzes coloridas, vitrines enfeitadas , pessoas de todo o tipo acotovelando-se nas calçadas e ruas , pacotes , sacolas, bolsa pendurada sempre no ombro esquerdo. Pessoas idosas, sorrindo , jovens acompanhados e de mãos dadas , roubando beijos de vez em quando , crianças "brigando" com sorvetes que derretem , carros businam... param... motoristas gritam e xingam ... carrinhos de caldo de cana , pipoca, bananas... abacaxi pérola , açaí . DVDs , óculos de sol, de todos os modelos , cores e gosto... tenis, rasteirinhas , bijuterias variadas ... tudo vejo de dentro do carro... opa! calma cara , não amasse my car... chiiii não busine... derrete meu cérebro... vou dirigindo... saio desse turbilhão ... afinal estou no centro.... ahhh chega... vou saindo , pego uma avenida , movimentadíssima, chego à uma rotatória , faço o meio balão e entro numa rua estreita e com pouco movimento. Desço, ajeito-me. Travo o carro, subo uma pequena rampa e.... uma porta tosca aparece aberta, só com meia folha ... entro , paro , olho pra todos os lados ... Acho um banco, faço a genuflexão , o sinal da cruz, sento.... e , encontro a paz , a quietude que desejo , o fervor que se apodera da minha alma , do meu coração ... Dou um suspiro profundo.... sinto-me feliz ... Estou na minha capela favorita ! Louvado seja Deus !!!

e... la nave va... Beijos , Callena, dez de 2009

kalena
Enviado por kalena em 20/12/2009
Código do texto: T1986841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.