Peço que Deus dê sabedoria ao homem e consciência para que ele...

Peço que Deus dê sabedoria ao homem e consciência para que ele pense mais no mundo, nos seres que nele vivem, tanto o ser humano, quanto os animais.

Que os presidentes de todo o mundo pensem na sua geração futura é triste pensar que daqui há algum tempo tudo será mais difícil do que hoje.

E o pior que ninguém faz nada para mudar toda a situação do nosso planeta.

Quantas vezes milhões e milhões de pessoas jogam lixos nas ruas, tampando bueiros, causando enchentes e poluindo grandes rios que um dia tiveram vida e hoje sobrevivem mortos por grandes cidades.

Até quando vamos ser coesos com o desmatamente da nossa "AMAZÔNIA"?

É com muito pesar que lamento o meu grande desapontamento com as atitudes que o ser humano vêm tomando ao longo das décadas, sem preocurpar-se com o futuro que ainda estar por vir.

Que nós humanos possamos nos unir para cuidar-mos do nosso planeta e assim quem sabe salvar-mos o que ainda há de belo.

( O ser humano, os animais a natureza são frutos da criação de um Deus vivo, porém o próprio homem não saber entender que a ciência não é maior que Deus e que na verdade somos todos pó e cinza do que sobra quando a morte bate a porta de cada um de nós reles e pobres mortais.)