Feliz Natal e próspero Ano-Novo

A vida é bela; o mundo é grande. Existe um lugar lindo, onde voltaremos a ser crianças, cheias de sonhos e esperanças. É hora de confraternizarmos e refletirmos sobre nossas vidas. Não estamos sozinhos, temos Deus a iluminar os nossos caminhos e a nos dar a paz.

O Natal foi criado para que nós refletíssemos sobre o nascimento de Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador, que veio ao mundo para nos mostrar o caminho do bem. E também foi criado para que nós confraternizássemos como irmãos, pois somos todos filhos adotivos do Criador.

É tempo de esperança, de acreditarmos em nós mesmos e nas pessoas de bem. É tempo de amarmos uns aos outros. Nunca é tarde para sermos felizes. Amanhã será um lindo dia, e serão passadas todas as nossas dores. Os nossos jardins serão floridos e cheios de borboletas lindas. O paraíso é real. A felicidade é eterna. Tudo é poesia.

Desejo-lhe um feliz Natal e um próspero Ano-Novo, de muitas realizações. Que você encontre a sua razão de ser, a sua importância diante da grandeza do Universo. Que aceite Jesus Cristo Filho unigênito de Deus como Salvador e Senhor de sua vida, e o tenha como exemplo de fé, esperança e caridade. E que o Pai celestial abençoe você e toda a sua família. São os meus votos.

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 21/12/2009
Reeditado em 26/01/2011
Código do texto: T1988828
Classificação de conteúdo: seguro