Juntos!!!

Casa, comida, cama forrada, o cheiro da panela, minha namorada, na hora exata, o salto, do cômico ao exagerado, menos manso mas que bravo. Juntos! A seis anos casados! Seus olhos verdes e os meus castanhos dourados, a doze enamorados.

Se brindar, brindarei ao amor que tantas turbulências suportou, que ao medonho e inconfortável tempo rompeu e durou, durou o bastante e até nos casou. Antes éramos dois a nos encontrar, depois um casal e agora uma família; Uma Família Abençoada e Feliz! Juntos em nosso canto, rei e rainha, acalentados por um príncipe e uma princesa, filhos belos e amorosos que nos foi dado por Deus para cuidarmos.

Diferenças a parte; amor de vizinho; é chato importuno e sem graça, não é mesmo? Conhecer novos rostos, novas pessoas talvez fosse mais interessante, mas não tão certo, certo das falhas que tão logo se descobre, a vigília incessante, a espera na calçada, o onde estavas que não te vi, se estiver zangado ou zangada, se esconde ou sai de casa e volta tarde, é minha linda tudo faz parte dá nossa historia.

Já passamos dessa fase, não somos mais, o casal de namorado, agora já namoramos casados, afinal de contas são seis anos vivendo debaixo do mesmo teto, dormindo na mesma cama, compartilhando os mesmo momentos; felizes, tristes, chatos e engraçados.

Herói? Heroína? Não, amantes amados!

Não somos mestres, apenas educadores de filhos!

Pais perfeitos? Não, somos servos de Deus!

Casal perfeito? Não, buscamos ser fiéis a Deus!

O que somos o que fazemos? Somos marido e mulher, somos pais, mas ainda somos filhos, somos amigos, somos amantes e ainda irmãos,

O que seremos amanhã? Velhos! Um velho e romântico casal, mãos dadas e cãs sedosos, assistindo os filhos e netos vencerem na vida, e aplaudindo cada conquista, e confortando a cada lagrima.

Que o amor nos leve a cada momento, como bons servos, como bons amantes, bons pais, que o amor aumente nossos dias, e que vivamos unidos.

Juntos!

Unidos!

Um casal amigo!

Edilson Rodrigues 22-12-2009