___NÃO DEIXE DE LER....___

Oi tudo bem com você?Espero que sim,tentarei ser mais breve possivel, o que se tratando de uma mulher no minino que irei escrever será praticamente uma pagina rs.

Tentarei falar um pouco do NATAL,o que ele significa para mim,e o que eu desejo para você.Pode parecer estranho, mas as vezes eu me pergunto,onde foi que eu perdi meu espirito natalino,se foi quando aos meus 12 anos de idade, eu dexei uma meia rasgada, na chaminé do fogão a lenha,na esperança de ganhar algum presente, não precisava ser igual ao da tv,mas que não passasse em branco, uma vez que meus pais,não tinham condições para mim e meus 3 irmãos, naquela época era quase um artigo de luxo, embora se tratanto de pais,garanto que eles sofriam mais que a gente...Mas o presente não veio, preferi acreditar que o papai noel, se esqueceu, mas tinha a parte boa,a meia noite, nós estavamos na rua,batendo nas portas de todos os vizinhos desejando feliz natal e eles saiam, e iam na porta de outros, era o máximo, era a única epoca que se poderia ficar acordada ate tarde e ainda no meio da rua...

Mas os tempos mudaram,melhor as pessoas mudaram,e o natal foi deixando de ser uma data,especial,deixou de ter significado, e se tornou moeda de troca no mercado...Acho que foi ai que meu espirito natalino,tenha se perdeu,passei a ter uma opnião sobre NATAL,é uma opnião minha, não penso pelos outros,mas percebi que as pessoas se tornam “boazinhas”, so na epoca de natal,o tal espirito solidário, todo mundo doa carinho, alimento, roupas, engraçado,se todos fizessem isso o ano todo, talvez o mundo seria um pouco melhor.

Como meus pais dizem:”Angu de um dia não engorda cachorro”,não tente ser bom só por um dia,Jesus esta em nossas vidas todos os dias,e não so em uma data.Faça o que tenha que fazer, sempre que o proximo lhe estender os braços ainda com os olhos, não deixe para fazer mudanças, melhorar só no fim do ano,mude todos os dias, quantas vezes for necessario, e sempre vinha o velho e bom ditado:Quando te fizerem o bem proclama-o, quando fizeres o bem oculta-o.

Não sei fazer cartões com lindas mensagens de NATAL, nem sou boa nessas coisas,mas eu posso sim com toda certeza de que como existe um Deus no céu,lhe desejar muita saúde, muita paz, e desejar sim que você se renove, mas não so no natal, mas todos os dias da sua vida.Porque um dia você vai partir,você pode ate deixar riquezas materiais, mais elas não serão eternas,mas você tem a chance de deixar uma continuação,basta você querer.

"Seja. mas antes de ser por inteiro seja dos outros,e antes que se entregue por completo á alguém saiba que ninguém pertence a ninguém E que você é seu.Você não é aquilo que sua vida é. Você não é o momento que você vive nem o amor perdido.Você é aquilo que ninguém vê.Uma coleção de histórias,estórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias e sucessos, sentimentos e pensamentos.Se definir é se limitar. Você é um eterno parênteses em aberto.Enquanto sua eternidade durar."

(Raíssa Almoêdo de Assis)

São meus sinceros votos a você,que fez parte da minha vida, aos que já existiam,aos que se foram,aos que chegam,aos que me leram,aos que comigo se aborreceram meu sincero pedido de perdão, meu muito obrigada de coração por fazer parte da minha vida, e por fazer parte da minha vida nesse elo de amizade...Porque eu considero todos vocês em geral seres humanos,que tem falhas,que batalham, choram dao risada,eu respeito muito você.

Feliz Natal!

Abraços fraternos e sinceros

Maia

Um video com meu carinho vale a pena ver...

http://www.youtube.com/watch?v=V0UjFTUm_Js

PS:AOS AMIGOS QUE ME CONHECEM E SABE O QUANTO EU SOU SERIA HEHEH E NAO IRÃO ME XINGAR

DEIXO A SEGUINTE MENSAGEM:

Que o velho do saco vermelho, penetre profundamente no seu buraco, trazendo um gozo de felicidade

KKKKK

Fernanda Maia Oliver
Enviado por Fernanda Maia Oliver em 23/12/2009
Reeditado em 25/12/2009
Código do texto: T1992675