HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO!!!!

No dia 22 de Julho de 1989, nasceu: Grazielle da Silva Soares!

Menina alegre, inteligente e exótica! Nada de mais, até porque ser diferente é normal!

A simplicidade e a simpatia são taxadas no primeiro sorriso.

Enfim, ela é assim, aquela moreninha risonha que vive pensante pelos cantos. Estressada que explode sempre com as pessoas erradas. Apaixonada, exagerada, arrasadora! Se joga, se prende, uma verdadeira pipoca! Sempre foi e será excentricamente bela. Claro não é perfeita, tem um olhar míope. O que mais machuca sua alma, é o fato de que perder pessoas é triste e por isso muitas vezes ela atura pessoas que deveriam morrer como tantas outras, que já se desintegraram na atmosfera de sua vida, mas não. A insistência faz parte do seu dia a dia e por mais triste e enérgica que ela esteja repare bem, bem no fundo de seus olhos a chama que um dia ela pediu pra "ele" não apagar está acesa, fazendo com que sua beleza incandescente continue a irradiar por todos os lados.Essa menina, acredita em príncipes e a cada novo amor, ela tem certeza que esse é o que ela esperou pela vida toda. Não sabe ser superficial e tem medo de não ser amada com a mesma intensidade, mas o destino é sábio e ele não se encarrega de matar desejos, apenas de substituir os personagens. E além de tudo, o quase foi não pode atrapalhar o que ainda pode ser!

E é muito cedo, pra pensar que é tarde e desistir de tudo.

Ela é nova, cheia de vida e com muito amor no coração! Comemore a maravilha de ser você!

Tire os seus sonhos de dentro do armário...

Repare como o tempo faz mágica... Pense nos velhos tempos...e vire uma página da vida...

De Grazielle Soares,

para Grazielle Soares!!!

^^

Grazielle Soares
Enviado por Grazielle Soares em 22/07/2006
Código do texto: T199380