A FAMÍLIA PORAHY

Costumo dizer pras pessoas que sou o único exemplar vivo da nobre família Porahy. É sério! Pode pesquisar no Google. Só tem eu.

E qual a origem de tal enigmática família? Bom...

Reza a lenda que, num tempo muito distante, havia um homem chamado Uriah que, cansado da mesmice da vida, tornou-se um viajante errante, resolveu sair "por aí".

Seu desejo era conhecer o mundo, suas belezas naturais, os mais diversos povos e suas respectivas culturas.

Apaixonado por música, levava consigo um alaúde, que tocava em troca de comida quando chegava a alguma cidade, ou sob o luar enquanto acampava em algum campo verdejante.

Um dia conheceu uma bela jovem de cabelos castanhos e olhos cor de mel, Camille, por quem se apaixonou.

Juntos, viajaram pelo mundo levando uma mensagem de paz e alegria a todos que encontravam pelo caminho.

Quando alguém perguntava quem eram eles ou pra onde iam, respondiam: "apenas andamos por aí". Desta forma, ficaram conhecidos como os "por aí".

Depois de muito tempo viajando, Uriah e Camille chegaram a uma praia de areia branca e mar cor de esmeralda, onde finalmente se estabeleceram.

Ali fundaram a Casa Porahy, uma comunidade de artesãos e catadores de coco.

Seus últimos anos foram dedicados à preservação da Iguana de Papo Amarelo.