Ano novo

Ano 01 DC, tudo começou às três horas da tarde, naquele dia Jesus Cristo venceu a morte e abriu as portas do céu para todos nós. Acompanhe comigo aquele diálogo entre três crucificados, se não me falhe a memória o crucificado da esquerda dispara suas metralhadoras dizendo: “ei milagreiro salva a ti mesmo e desce da cruz.” O crucificado da direita humildemente exclama “bom mestre quando chegares no teu reino não se esqueça de mim”!

O bom pastor lhe responde: ainda hoje estarás comigo no paraíso. Estava feita a abertura do “ano novo” a festa celestial! Mas antes deste diálogo tivemos o perdão, “pai perdoai-lhes porque eles não sabem o que fazem, está tudo consumado, nas tuas mãos entrego o meu espírito”.

Que bom agora sabemos o que fazemos, agora podemos fazer escolha. Mas agora temos consciência talvez hoje seja nosso último dia. Agora sabemos que existe o paraíso, por isso a festa da “virada do ano” para participar do “paraíso” basta estar conectado, basta dizer “Pai nosso que estais no céu seja feita a sua vontade e não a minha”.

Pouco tempo aqui, ou muitos anos não justificam estar fora do plano e perder a eternidade, portanto você está cheio de dinheiro ou na miséria, se estás cheio de saúde ou caindo aos pedaços, mas se estas a serviço do celestial não se preocupe com o resultado. Você irá para o paraíso, portanto se ainda estiveres vivo amanhã “feliz ano novo”!