O QUE VEM POR AÍ?

       Mais um ano se vai. Falta pouco para 2009 ser passado. Ficar apenas na memória, na história. Daqui a quatro dias teremos um novo ano. E sempre que uma palavrinha chamada "renovação" se apresenta, ficamos na expectativa: o que será que vem por aí ?
  O que vem por aí depende sobretudo de nós, seres humanos. Os grandes países e os ainda em desenvolvimento são governados por humanos (embora às vezes tenhamos dúvidas disso). Então, o bom ou o ruim virão de suas decisões. E acataremos ou sofreremos suas consequências, nunca esquecendo que os grandes chefes foram colocados onde estão pelos votos da maioria de seus povos.
  Política e economia à parte, o ano será bom (ou não) dependendo do olhar que  tivermos dele.
  Eu já vejo esse 2010 com olhos especiais. Tem o centenário do meu "Coringão" que traz para a "nação" Corinthiana" grandes expectativas.
 Prá começar, meu olhar para 2010 será em preto e branco, de forma intensiva até 1º de Setembro de 2010 ! Mas no decorrer do ano, vou colocando mais corezinhas na minha vida, porque no coração de uma Corinthiana cabem todas as cores.
  Estou com um novo olhar para a minha produção literária. Fechei contrato com uma nova editora e estou otimista para 2010! Tenho recebido propostas de trabalho que me trazem excelentes perspectivas profissionais. O lado afetivo vai bem, obrigado!
  Com tudo isso, meu olhar para 2010 vem carregado de energias positivas! Se 2009 está sendo bom, 2010 será melhor ainda, dependendo do meu olhar.
  E o seu olhar, como está?
  Espero que ele encare com otimismo tudo o que vier por aí!









Imagem:
4.bp.blogspot.com/.../ponto_de_interrogacao.jpg