Reveillon de Maceió Atrai Turistas

O povo se aglomera

Na míni Copacabana

Não é um Rio de Janeiro

Mas a festa é bacana

Os turistas se misturam

Com a gente alagoana

Quem prefere o maior e melhor Reveillon do Brasil, certamente opta por Copacabana, a mais encantadora praia do Rio de Janeiro. Entretanto, quem prefere o melhor do Nordeste, por certo opta pela praia da Ponta Verde, em Maceió, onde o Reveillon também atrai multidões, pela sua tradicional queima de fogos, em balsas postas a alguns metros da mais bela orla do Brasil. Nesses dias que antecedem o Reveillon, um verdadeiro festival de mulheres bonitas já enfeita as nossas praias. Para os caminhantes no horário da manhã, lá estão elas fazendo também as suas caminhadas na areia da praia, com os seus minúsculos biquínis, mostrando toda a sua beleza, com a sua exuberante sensualidade. Pela tarde, estão caminhando no calçadão, com aqueles curtinhos shorts, exibindo as suas lindas coxas. À noite, lá estão elas nos barzinhos e restaurantes da orla, tomando seus drinques e curtindo o belíssimo luar, muito convidativo para uma boa paquera. Agora, com seus elegantes trajes, prontas para um convite às baladas nas belas noites de Maceió. Às margens de uma lagoa ou de uma praia, não faltam opções para uma boa boate. Mas, no Reveillon, tudo deve começar mesmo na praia da Ponta Verde, após alguns champanhes, para esquentar o romantismo. Novo ano, nova vida. E haja curtição!

Cada ano que se passa

A festa fica melhor

Na praia da Ponta Verde

A multidão é maior

É isto que acontece

No reveillon de Maceió

Irineu Gomes
Enviado por Irineu Gomes em 30/12/2009
Código do texto: T2003010
Classificação de conteúdo: seguro