Feiz Ano Novo

Feliz Ano Novo

Se eu pudesse por um momento sequer falar aos teus ouvidos os segredos que guardei no coração e que foge às raias da razão e só a ti eu confidenciasse e assim, de minha boca tu pudesses ouvir palavras ternas que te deixasse perplexa, confusa porém esperançosa da vida e, saindo do marasmo, do susto ou da emoção disfarçasses um sorriso no canto dos lábios e subisses assim montanhas de infindáveis alturas e ante a súbita em súbito olhasses para cima e para baixo e nada mais visses a não se um arco-íris formado por densas nuvens coloridas e, involuntariamente atua mão tocasse a minha sob o fluxo e refluxo de muitas paixões pudéssemos agora nessa etapa da vida mergulhar profundamente no mar do amor e fazer ondas de pétalas de flores e espumas de prazer de nossos corpos com cheiro de cansaço e extasiados de tanto amor ante o crepúsculo do derradeiro dia do ano que isso não representasse tão somente a chama ardente do inusitado desejo representado por um sonho, mais que mesmo fosse no relampejo devassador de um tempo que se esvai na explosão de milhões de fogos multicoloridos inundasse o firmamento de poucas estrelas a iluminar um mar sombrio a observar uma multidão eufórica a percorrer as areias das praias em coreografias agitadas ao som esbaforido da selvageria de muitas vozes, gritos e esgar de alguns sob a fina chuva que agora caia sobre corpos suados, bocas felizes ou infelizes, as mesmas que falam ou emudecem ante o estranho passar de uma era para outra, de aninhar no peito os sonhos, divagar nas esperanças e, lutar, viver ou morrer mais ao mesmo tempo tentar encontrar a felicidade ou ao menos tê-la por um momento e poder dizer agora: eu sou, eu posso, eu amo e sempre amei, mesmo quando sempre estivestes ao meu lado e te olvidei, assim como os teus lábios que tem a pureza de águas de cachoeiras, agora posso sorver esse néctar, sentir o teu corpo colado ao meu e dizer eu sempre te tive porque sempre te amei... Feliz ano novo para nos dois que ainda não nos conhecemos, oxalá em 2010 tudo aconteça mesmo de verdade.