Meu mundo acabou!

Mais um apagão, meu Deus, de novo não! Meu laptop e celular estão sem bateria e pra piorar meu PC está sem vida e a minha está começando a acabar também. Sem MSN, Orkut, Twitter e SMS meu oxigênio" High Tech" está diminuindo, qual fonte de energia irá me salvar?

Preciso me comunicar urgente e ser informado, mas minha tv de plasma está morta, meu Deus, estou sem a MTV! O que será de mim agora que estou sem internet e minha "vida virtual" está morrendo, estou perdendo seguidores, scraps não estão sendo enviados e nem recebidos, SMS's não chegam...É o apocalipse isso?

Justo agora que eu mais precisava me comunicar já que conheci uma guria bacana mas sem internet como eu vou me comunicar com ela e ela comigo, ela mora muito longe daqui, você pode ver isso no Google Earth ou no Google Mapas...Por que isso meu Deus!

Não sei o que faço pra passar o tempo, meu Ipod e minhas músicas que eram as minhas últimas esperanças se foram também. Meu pai pegou uma caixa cheia de fitas e disse que se nós não tivéssemos sem energia eu poderia usar um tal de "BetaMax", mas alguém faz idéia de como usar isso? Será que tem algum tutorial na "net" que possa me ajudar?

Pra piorar a situação minha mãe pegou sua máquina de escrever e disse que eu poderia usar para escrever um texto pra não deixar meu "Blog" desatualizado, e quando a energia voltasse eu estaria com o texto pronto. A máquina de escrever me fez lembrar do meu PC mas sem monitor e sem as "dicas gramaticais" como no Word, tipo assim, como as pessoas viviam desse jeito?

Meu pai vendo meu desespero tentou me ajudar me apresentando a uma "caixota" de madeira aonde você coloca uns discos pretos e desce uma "agulhinha" e daí toca música. Meu pai "plugou" essa tal de "vitrola" em uma bateria dizendo que isso era comum antigamente quando faltava energia e não tinha nada pra fazer. Achei aquele "treco" meio estranho e pensei comigo mesmo: " Aonde está o display dessa coisa com as informações do artista e do álbum? Como que agente coloca as músicas nesses discos, será que tem um Itunes ou algo assim?"

Deixei quieto e rezando pra voltar a energia eu peguei minha lapiseira, uma folha de papel e comecei a escrever esse texto com a ajuda de tipo assim, uma "garrafinha" que agente coloca um líquido, daí acendemos e aparece um pequeno "led", meu pai disse que isso se chama lampião e que era comum do tempo dele usar.

Olhando para aquilo e para o meu velho eu perguntei a ele: " Pai, no seu tempo as coisas eram bem difíceis não eram?", e então ele me respondeu: " Não filho, hoje em dia é que as coisas são fáceis!"

Illen Rafael
Enviado por Illen Rafael em 31/12/2009
Reeditado em 31/12/2009
Código do texto: T2004861