Ele tem o poder de mim paralisar

Ele tem o poder de mim paralisar

O seu olhar me paralisa, diante dele eu só queria saber o que ele diz todas as vezes que me olha, eu sei que não é delírio de prazer, eu nem sei se ele gosta de mim mesmo, se eu o correspondo com seus carinhos.

Eu queria saber o que realmente ele quer de mim, será que só quem me enganar se for eu ficarei muito decepcionada com essa atitude baixa, se eu chegar a realmente gosta dele, o que farei se ele não corresponder ao meu amor.

Não é importante o que eu esteja pensando, na verdade pouco significa ele pra mim, e quem sabe se isso não é um tremendo engano de ambas as partes, só que eu não posso me prender tanto o pensamento nele se não eu vou enlouquecer e se eu realmente vim a ficar com ele mais uma vez eu vou dilirar, nem que depois ele não fale mais comigo, não importa o que não dar é ser enganada a vida toda como em outrora fui, pois aquele rapaz sem façanha alguma só espiritual ele chegou e foi chegando e que me prendeu em sua vida, fiquei presa por alguns meses, mais depois eu perder a liberdade ou impus liberdade para viver o que ate então não tinha vivido, quando olhava pra alguém não queria fazer viagem de amor por que eu sentia que o traia e ele não merecia, e assim perpassou esse sentimento de continua rejeição com âmago sentimental, não sei ao certo porque as pessoas pensam de mim e acham que elas pensam quando se aproxima. O que elas querem as vezes é totalmente diferente do que expressa e quando chego perto se engana completamente.

GRAÇA VIEIRA
Enviado por GRAÇA VIEIRA em 31/12/2009
Código do texto: T2005275