O PASSADO VIVIDO JAMAIS SERÁ ESQUECIDO!!

Quantos sonhos foram formados, alguns até realizados, outros ainda no peito guardados, talvez ainda sejam sonhados.

Quanto tempo vivido, muitas alegrias passadas, muitos tempo esquecido, mas outros, paressem não quererem ser lembrados.

Quem que não tem em mente seu tempo de criança, suas travessuras, seus devanéios, suas glórias conquistadas (ainda que poucas, como aprender a dirijir), seus primeiros românces, suas primeiras decepções e suas primeiras quêdas.

Quem que não sofreu por amor, e se desmoronou todo, quando viu a sua primeira paixão se esvair nos braços de outro, porquê não teve coragem de conquistá-la, porque ainda não sabia paquerar.

Quem que não se lembra da primeira conquista, quando tomou coragem e a chamou para dançar, lhe cochichando ao ouvido que a amava, mesmo sem saber ainda o que era bem isso de verdade.

Quem que não procurou ser o melhor e fazer com que os outros se orgulhassem de si.

Quem que não quiz viver uma vida repleta de flores e jasmim e desejou ser a pessoa mais querida do mundo sonhando ser amado(a) com todas as forças do universo.

Quem que, mesmo sem saber como íão ser os nossos sonhos futuros, já não passeava por eles, sonhando acordado quando criança, em busca de um vida de paz, de amor e de felicidade.

Todos nós temos sonhos quase que parecidos, mas só poucos irão realizar sonhos magníficos e farão com que eles se realizem e terão a felicidade de vivenciá-los por completo.

Não sei, sinceramente, o porquê muitos escolhem ter pesadelos ao invés de sonhos maravilhosos com a vida, acho que é frustração por não ter realizado seus sonhos de infância. Mas isso seria muito fácil de resolver, se todos nós contentassemos com o que temos, mas as injustiças sociais e os político desonestos, não nos dão chanches de vivermos em paz. Se tivéssemos programas legais de saúde e de assistência social, viveríamos melhor, mesmo ganhando menos, e seríamos felizes.

Então! Já que viemos aqui para viver, não vejo o porquê de não vivermos intensamente, sem magoar ninguém, sem provocar, sem aterrorizar. O que é melhor? viver bem, amorosamente, livremente, alegremente, ou viver se lamentando, sofrendo, enjaulados em seu próprio conciente pertubador?

Acho que é melhor viver livre, sem rescentimentos, sem mágoas, mesmo que não tenhamos realizados todos os nossos sonhos que sonhamos.

Poxa! Fico reflêtindo em miinha cabeça; Por quê o mau e não o bem? quem ganha mais, quem faz o bem ou quem faz o mau? Muito fácil a resposta, mas deixo para quem queira responder.

Se não fizermos o bem, vamos lembrar o mau, se vivermos sempre feliz, sempre recordaremos felicidade, então por que?.

Quanto mais fizeres para ser feliz, mais boas lembranças terás para viver. Lembremos que as coisas ruim que fizemos, em tempos passados, poucas vezes serão relembradas por nós, mas para quem as sofreu. nunca mais a esquecerão.

Vamos viver em paz e sonhar com coisas boas para toda a eternidade.

Vamos em frente sempre, cantando e sorrindo que o mundo também sorrirá para nós...

Feliz 2010 e que nossos sonhos se realizem todos.

By Adauto.. .......Passando o tempo..rsssss

.

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 01/01/2010
Reeditado em 01/05/2011
Código do texto: T2006002
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.