Que vergonha, Boris Casoy!

Palavras do BORIS CASOY

- “Que merda! Dois lixeiros desejando felicidades...Do alto de suas vassouras... Dois lixeiros... a mais baixa da escala do trabalho..!”

- Milhares de telespectadores ouviram o comentário do prussiano Boris Casoy, apresentador de jornal da Rede Band, comentar as expressões de felicidade de dois garis. Sim, o Casoy, o que vulgarizou a expressão “que vergonha!” para criticar o mau procedimento de terceiros. KKKK. Pode-se se dizer que o “feitiço se virou contra o feiticeiro”. Que vergonha, Boris! Instado pela consciência e diante da reação da direção da Rede e da opinião pública, prometeu se desculpar publicamente. O fez, porém com o mesmo “ar de superioridade” que caracteriza sua personalidade. Pela extensão de sua ação, teria a obrigação moral e ética de convidar os dois garis e outros garis e, diante deles, se desculpar sob a mira das câmaras para dar a extensão do seu desastrado comentário O seu público não o desculpou. Possivelmente até alguns dos seus familiares o tenha censurado.

- Francamente, Sr Boris Casoy... o senhor perdeu muito no meu conceito! O jornal da Band será, por extensão, prejudicado. Eu, particularmente, como protesto, não mais o ouvirei se o apresentar for v.s. Sr. Boris Casoy, quaisquer profissões honestas são dignas e delas dependemos direta ou indiretamente. Porventura o senhor já analisou, se age com sua superior consciência, se não houvesse a profissão de gari que o senhor, digo eu agora, do alto da sua estupidez, classificou da mais baixa da escala do trabalho?

Francamente! Francamente! Como só disponho deste meio público para apresentar meu protesto e me solidarizar com as mais humildes classes de trabalhadores, uso-o.

Iran Di Valencia
Enviado por Iran Di Valencia em 02/01/2010
Código do texto: T2006855