PAZ

Muito se fala de paz e o que se faz para promovê-la ainda é pouco diante do que precisar ser feito. No meu modo de ver, acredito que a paz deve ser em primeiro lugar, desenvolvida no interior de cada um ser humano que habita neste planeta. Só assim esse bem-estar ganharia força para se agigantar e vencer o mal, por pior que ele aparente ser. O amor, na verdade é um elo de ligação muito forte que une as pessoas, pena que muitas das vezes pode ser confundido e em outras, vulgarizado. O amor quando vivido na maneira certa, faz com que o ser humano se fortaleça e ganhe liberdade para ser e fazer o que existe de melhor para o ser. Tudo isso contribui para a paz interior, e consequentemente, a paz universal.

Paz, paz e mais paz é o que sempre escutamos as pessoas pedirem, mas vejo que dificilmente se busca essa paz no lugar certo. Mas onde é que devemos buscar a paz?... Boa pergunta, pois já te direi a resposta: Experimente se conhecer mais. Entre, mergulhe em seu íntimo e faça amizade com seu interior... seja seu amigo e convide Deus para participar dessa intimidade!... Creio que dessa forma você vai finalmente trabalhar da maneira correta na busca da tão desejada paz. Paz, plenas realizações em sintonia com Deus. Uma vez encontrada a paz, dificilmente você a perderá, pois já saberá como e onde buscá-la. Bendito aquele que encontrar a paz, pois até nos piores conflitos, ela estará presente e lhe dará o poder do dicernimento sempre.

Graci
Enviado por Graci em 02/01/2010
Código do texto: T2007348
Classificação de conteúdo: seguro