<>AMOR VIRTUAL <>( CRÓNICA)

Todo romance nasce do conhecer.

E para se conhecer ,só existe um meio no planeta terra,que é o diálogo.O ser humano na sua essência é sociável,necessita se comunicar.

A comunicação é o único meio de se efetuar,todo tipo de transações entre os seres vivos,e conosco não é diferente.

O ser humano é privilegiado por vários meios de comunicação,criados para este fim.Desde os primórdios usam-se sinais de todos os modos para se passar as idéias de um para o outro.

Começaram-se por pinturas rupestres, hieróglifos, sinais de fumaça,tambores escritos cuneiformes etc...

E, sempre a comunicação ! E, o recado era e foi dado. Nos dias atuais muitos casais reclamam da falta de comunicação. E,isto depois de muitos anos juntos!

Muitos casais ainda não sabem, que para um relacionamento ter sucesso é necessário um diálogo aberto e franco,caso contrário, o relacionamento estará fadado à rotina ou ao esquecimento do que é o amor,entre os dois.

Não se forma um casal que viverá para sempre sem conivência ,e convivência pacifica.

A comunicação é muito necessária e é tão importante que desde os primórdios as pessoas realizavam até casamentos através de um relacionamento virtual. E isto era feito através de correspondências .Cartas eram escritas e circulavam de um lado ao outro,de uma cidade à outra e isso levava dias meses pra se chegar de uma mão para a outra ,e ser saboreada com ternura pelo ser que se amava e vice–versa.No tempo de nossos avós isto era muito normal.E continua sendo nos dias atuais.

Estas pessoas passavam vários anos se correspondendo até se conhecerem pessoalmente e se casarem.

Ah! você pergunta:

- Mas como ficaram sabendo um de outro?

Simples.Um parente do rapaz ou da moça falou de sua existência para aquele ou aquela que está do outro lado do pais ou oceano,e este mostrando interesse começa a enviar as cartas que , com o tempo cria uma certa afinidade em ambos que termina em carinho e afeto,e por muitas vezes.Casamento.

Então eu pergunto:

Porque se critica tanto hoje o namoro virtual?

Será tão impossível,impessoal?

Há muitas controvérsias ,mas sei que muitas vezes se conhece melhor uma pessoa virtualmente,pelo muito conversarem,centenas de casamentos,estão hoje concretizados e muito bem estruturados graças ao milagre da informática

Claro que há os desajustes,as mentiras e as fantasias.mas,não se podem fazer de modo algum,pré-julgamentos, por conta de alguns casos.

Conversem sim,”namorem”, conheçam-se, falem de coisas boas! Façam boas amizades .

As palavras românticas tem um poder extraordinário no coração das pessoas !

E isto em qualquer lugar do Planeta terra!Existe sim o amor e a paixão virtual.Todos os dias pessoas se apaixonam,um pelo outro do lado da tela fria de um computador.

Nunca se exponham intimamente em câmeras de vídeo . nem com fotos obscenas.

Nunca dêem seus endereços pessoais, telefones ou dicas de suas rotinas e de sua família a quem não te conhece .Pois existem sim muitos LÔBOS e LÔBAS em pele de cordeiro à espreita!

E, quando puderem, procure conhecer seu par escolhido! Mas nunca sozinhos da primeira vez.

Procure um lugar publico movimentado , para você saber se aquela pessoa é realmente quem

Disse e você em foto ou câmera.Pois antes você já criou na mente a fantasia e o sonho.

Saiba que aquele ou aquela que você elegeu,tem que ser realmente quem disse ser ,pra poderem ter a vida sonhada à dois.

“ Felicidades”.

Dely Thadeu Damaceno

(Shimon Goldwyn)

Sabado/02/JAN/2010

-------------------------------------------------------------------

Amor Virtual (CRÓNICA) Toda novela nace de saber. Y saber que hay una sola forma en el planeta Tierra, que es el ser humano diálogo.O es esencialmente social, la necesidad de comunicar. La comunicación es la única manera de hacer, todo tipo de transacciones entre los seres humanos, y con nosotros no es diferente. El ser humano tiene el privilegio de diversos medios de comunicación, diseñado para este uso fim.Desde los primeros signos de todas las formas de pasar las ideas de unos a otros. Son las pinturas rupestres, los jeroglíficos, las señales de humo, tambores cuneiformes escritos, etc ... Y cuando la comunicación! Y el mensaje fue y ha sido dado. Hoy en día muchas parejas se quejan de la falta de comunicación. Y esto después de muchos años juntos! Muchas parejas no saben que para tener una relación exitosa requiere de un diálogo franco y abierto, de lo contrario la relación será condenado a la rutina o el abandono de qué es el amor entre dos . No hay forma de una pareja a vivir para siempre, sin la connivencia y la coexistencia pacífica.

La comunicación es muy necesaria y que es tan importante que desde el principio la gente a las bodas realizadas por una relación virtual. Y esto se hizo por correspondencia. Se enviaron cartas y distribuida de un lado a otro, de una ciudad a otra y llevó días y meses para obtener una mano a la otra, y podrá ser disfrutado por la ternura con que de ser amado y tiempo versa.No vicio de nuestros abuelos era muy normal.from sigue siendo hoy en día. Estas personas pasaron varios años si se corresponde a conocerse y casarse. ¡Ah! usted pregunta - pero ¿cómo se conocen entre sí?

Simples.Um pariente del niño o la niña habló de su existencia a una o uno que es en todo el país o en el océano, y esta muestra de interés comienza a enviar las cartas, con el tiempo crea una cierta afinidad tanto para finalizar amor y afecto, y muchos vezes.Casamento. Y entonces me pregunto: ¿Por qué se critica tanto actuales como de citas en línea? ¿Es tan imposible, impersonal? Existen muchas controversias, pero sé que muchas veces se conoce acerca de una persona prácticamente a hablar mucho, cientos de bodas son muy específicos y bien estructurado, gracias al milagro de la computadora. Por supuesto que hay desacuerdos, las mentiras y fantasias.mas, no se puede hacer en cualquier pre-juicios, a causa de algunos casos. Discusión sí, "data", se reúnen, hablan de cosas buenas! Hacer buenos amigos. La palabra romántico es un poder extraordinario en los corazones de la gente! Y en cualquier lugar del planeta Tierra! Si hay amor y pasión día virtual.Todos personas se enamoran el uno al otro en la pantalla de un resfriado computadora. No exponga nunca estrechamente en las cámaras de vídeo. o con imágenes obscenas.

Nunca dé sus direcciones personales, números de teléfono o consejos sobre sus rutinas y su familia que no sabe. Porque hay muchos lobos y LOBAS con vestidos de ovejas al acecho! Y cuando se puede buscar alcanzar la opción derecha! Pero nunca solo al principio. Busque un lugar público ocupado, así que sabes si esa persona es realmente quien usted ha dicho y como una foto o câmera.Pois antes de que hayas creado en tu mente la fantasía y el sueño. Saber que una o la que eligió tiene que ser realmente quien dijo que, para poder tener vida soñado a dos. "Cheers".

Dely Thadeu Damaceno

(Shimon Goldwyn)

Sabado/02/JAN/2010

-------------------------------------------------------------------

http://clubedalinguaport.ning.com/profile/DelyThadeuDamaceno

http://greenpeacebrasil.ning.com/profile/DelyTDamaceno

http://www.recantodossonhadores.blogspot.com

http://www.encontrodepoetaseamigos.ning.com

http://www.recantodasletras.com.br/autores/delydamaceno