insanidade universal

A proporção da velocidade do mundo girando a nossa volta é a mesma das nossas sinapses... Se calcularmos quanto tempo e quanta energia gastamos pensando preifiríamos não pensar...

E se calculássemos quanto tempo gastamos dormindo, partindo da premissa que uma pessoa dorme em torno de oito horas diárias, daríamos graças à Deus pelas noites insones...

E a quantidade de comida que ingerimos? Toneladas de alimento por ano, vivendo uma média de 70 anos... Daria para matar a fome no mundo...

Se tirássemos um minuto do nosso dia para pensar ou planejar menos e fazer algo por alguém que precisa de ajuda, se acordássemos um pouco mais cedo para dizer às pessoas que amamos o quanto elas são importantes para nós, se comessemos 300g de comida a menos por dia e déssemos a quem tem fome, o mundo não teria problemas, nós seríamos mais saudáveis e saberíamos assim talvez o que vem a ser FELICIDADE.

Mariana Villa Real
Enviado por Mariana Villa Real em 24/07/2006
Código do texto: T201032
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.