O poder das inutilidades!

"Tenha o corpo de fulana de tal, emagreça 5Kg em 2 dias" e muito mais desses "milagres" nós estamos cansados de ver em bancas de revista, academias e em consultórios médicos mas será que essas coisas realmente funcionam?Não sou médico mas digo que não e uma pesquisa provou, essas coisas são inúteis. Seguir dietas de famosos, tratamentos furados e outras dicas da "realeza" são mera miragem pra quem está brigando com a balança a algum tempo.

É inútil dizer para as pessoas não fazerem por que quando elas olham o corpo de um famoso em uma capa de revista muitos se colocam no lugar do famoso, pensando no sucesso que iria fazer em ter curvas de fulana de tal e o tanquinho de não sei quem. E nessa onda muitas pessoas perdem a saúde visando um corpo perfeito por se esquecerem que nós meros mortais temos coisas que nos ocupam o dia todo impossibilitando atividades físicas diariamente, e é nisso que essas revistas aproveitam pra fazer dinheiro.

E o povo compra essas revistas e vão até o fim, seguem direitinho a "cascata" dos famosos. "Ai amiga, to bebendo água com vinagre por que **** disse que isso emagrece, você vai ver como eu vou arrasar nesse verão", é isso que acontece, eu já me deparei olhando capas de revistas e pensando: " Se eu fosse mais ou menos como ele eu faria Mô sucesso" mas meu dinheiro não cai de árvore e minha saúde está ótima pra eu ficar martelando modos de ter tanquinho ou corpo de não sei quem. Não estou caindo em contradição não, eu como nós "mortais" já fiz isso também mas que fique claro que eu apenas "viajei" mas seguir essas baboseiras eu nunca fiz.

Engraçado se essas coisas realmente funcionassem as academias iriam acabar, preparadores físicos iriam aposentar mais cedo,a população mundial seria magra e o mundo mergulharia em uma crise já que o Mc'Donalds não teria mais ninguém pra engordar...

Seguir dietas milagrosas é furada, como minha vó diz: "Oferecido de mais está cheiroso ou fedido", então vamos pensar na nossa saúde e bem estar, famosos com suas ideias doidas de um lado e nós de outro, e cai entre nós que os famosos contam com um aliado fortíssimo que é o PhotoShop então até a falecida Dercy com seu século e quase meio de vida se tornaria uma beldade sem limites.

Quer sair bonitinho na foto, faça um sacrifício, coma um quadradinho do tablete de chocolate ao invés de comer tudo, pense que a Coca-Cola deixa seu bumbum flácido e parecendo um queijo suiço além fazer sua barriga parecer uma gelatina, ache um tempinho aonde seu corpo e sua saúde estejam em foco, corra, jogue bola, ande de bike, caminhe mesmo se for atrás do carrinho de sorvete mas pegue um casquinha de limão por que em vista dos outros é menos calórico.

Illen Rafael
Enviado por Illen Rafael em 04/01/2010
Reeditado em 04/01/2010
Código do texto: T2010649