Uma sexta-feira daquelas! (mesmo que em sala de aula)

Elas haviam acabado de lanchar e se preparavam para assistir a próxima aula e que também era a última da semana.Conversaram um pouco,e logo o professor chegou na sala;passou os esquemas no quadro branco e como costumeiramente faz,esperou seus alunos copiarem para começar a explicar.

A explicação não veio logo como de costume,já que um outro assunto rendeu enquando se copiava a matéria e o professor e a classe se depararam numa conversa agradável.

Papo vai,papo vem...Acabaram atrasando a aula,mas,pareciam entretidos de tal forma que nem o professor se incomodara com aquilo(com aquela conversa fora de hora).

Atá que chegaram em um comum acordo;Final de semestre,e mesmo o papo estando agradável como estava,era preciso terminar o conteúdo pra última prova.Sendo assim,seguiu-se uma pausa na conversa e iniciou-se a explicação da matéria.

Nunca ví um último horário em uma sexta-feira a noite tão agradável como aquele dia.

Foi então que um colega de classe gargalhando as alturas comentou o seguinte:"só faltou pipoca aqui hoje!".O assunto parecia que ia render,pois uma hora daquelas a galera já estava com uma fome...Parece brincadeira,mas passado uns dois minutos uma colega de curso ao passar pela porta ressolve dar um "oi" pra turma.Ela estava com uma grande sacola lotada de pipoca e aquele mesmo colega num tom de "brincadeira séria" pediu-lhe um pouco.

Foi quando a garota da pipoca falou com a turma "pode pegar" e deixou passar as apetitosas.A garota se despediu,mas deixou as pipocas com a turma,e a partir daí fez-se a festa!

Sexta-feira em sala de aula como esta?Impossível!Bom papo,ótima aula(mesmo que reduzida)e deliciosas pipocas.

---------------------------------------------------------

Porque amanhã recomeçam as aulas...Porque essa demorei terminar,mas,terminei!E porque eu acho que com a "sorte" que tenho,só porque não vou na aula amanhã,devo perder aula de um professor fera...porque como presente de aniversário(sim,amanhã dia 25 é meu aniversário),acabaram-se as férias!

Delázari
Enviado por Delázari em 24/07/2006
Reeditado em 22/02/2009
Código do texto: T201092