O ano velho e o ano novo

Já estou a dias pensando nesta crônica, para não só comemorar a partida de um ano velho, cheio de: alegrias e tristezasm, de ralizações e frustrações, de amores e desamores, com tudo que tem na vida quando se passam doze meses, em cada dia um acontecimento ou a rotina, por fim chegamos a ver o fim de mais um ano.

E o novo ano que chega com tantos desejos e ambições, com tantas promessas para se realizar, é um novo marco, cada dia um novo dia, sempre com muita esperança.

Assim os anos se passam uns muito bem, outros muito mal e uns mais ou menos, o que é bom garantir que sempre hajá esperança de um dia ser melhor e de um sonho se realizar.

Tem dias que tudo parece funcionar e tem dias que são uma verdadeira catástrofe, não importa, o importante que é vivermos cada dia como se fosse o último, realizando os nossos desejos, amando e vivendo intensamente, pois quando este ano se for também, ficará na lembrança como mais um ano de felicidade.

Dora Bonacelli
Enviado por Dora Bonacelli em 05/01/2010
Reeditado em 23/02/2018
Código do texto: T2012425
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.