Maldita Net ( hehe)

- Será que passa um filme bom hoje na TV?

- Tá louca mulher, hoje tem jogo do Corintians!!

No micro a cirando rolava solta, poesias e muita conversa.

Vez por outra, vinha um palavrão lá do quarto, até que tudo se aquietou.

Lá pelas tantas foi até o quarto e perguntou:

- Acabou o jogo? Começou algum filme?

- E tu acha que vou deixar de ver a gostosona da Ana Paula no programa do Galvão?

Ela voltou pro micro e entrou na brincadeira que rolava na sua lista predileta

e não dava pra conter o riso com tanta palhaçada.Vez por outra ele passava por ela pra ir na cozinha buscar uma latinha de cerveja e com um olhar de censura comentava:

- Tu não se cansa dessa porcaria não? Tá viciada mesmo, heim!

Ela já nem respondia mais, ouvia todo dia a mesma coisa, continuou a rir, brincar e poetar, e assim foi até entrar pela madrugada.

Desligou o micro com um sorriso ainda nos lábios, foi até a cozinha e bebericou um copo de leite frio mesmo, àquela hora o cansaço nem deixava pensar em ferver, embora quentinho até pudesse despertar o sono que tinha ido embora.

Escovou os dentes enquanto olhava-se no espelho, algumas rugas já lhe marcavam as feições, mas ainda tinha uma boa aparência, ainda dava um bom caldo, hehe

Quando entrou no quarto, repetia pela milionésima vez o último jogo de voley na TV e o maridão dormia profundamente agarrado ao controle remoto; como sempre. Tirou a roupa toda, fazia um calor medonho, deitou-se bem devagarinho e com muito cuidado tentou apanhar o controle remoto, foi vencida pela mão adormecida que o segurou firmente. Bom, era melhor esperar mais um pouquinho pra mudar de canal e ver um filminho enquanto o sono não chegava, sentou-se na cama e fez as orações; como de costume.

O ventilador estava muito forte, levantou-se abaixou um pouco a rotação e tentou novamente o controle, dessa vez ouviu: Pô, não vê que tô assistindo?

Tentou dormir, virou pra lá e pra cá, e nada do sono chegar, estava muito acesa para dormir; bom seria assistir um filme bem apimentado, ou um desses filmes românticos bem melosos, mas estava tão cansada pra levantar de novo e ficar mudando de canal até encontrar um que valesse a pena. Olhou pro homem que dormia ao seu lado, ele rocava alto, e o velho e conhecido cheiro de cerveja inundava o quarto. Porque não tentar de novo bem devagarinho o controle?

Encostou sua pele nua no corpo dele na esperança de que ele reagisse e largasse o bendito controle; nada. Virou o corpo e propositalmente esfregou-o contra o corpo quase "morto" do maridão...nada...passeou a mão pelo dorso dele, ele fez menção de se eriçar, ela continuou com a mão deslizando até chegar no controle de novo, delicadamente acariciou a mão dele esperando que soltasse o maldito controle, mas a mão dele apertou firme o controle e ele virou de lado resmungando:

Que saco meu! Vá pra aquela merda e me deixa assistir a TV em paz!...e continuou roncando...ela virou pro outro lado e dormiu.

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 27/05/2005
Código do texto: T20158
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.