ME ABRAÇA.....

 

 

          …...bem forte e fique assim, bem juntinho comigo .  Não se mexa pois assim posso sentir as batidas do seu coração, a sua sua respiração, seu doce perfume. Não fale nada, apenas me abrace.

          Acabo de acordar de um sonho ruim e que era tão real que pensei que ia morrer. Me faltou o chão, senti que não conseguia respirar, vi tudo escuro.

          Sonhei que ia te perder, sonhei que não mais veria os seus olhos, que não sentiria o calor do seu corpo colado ao meu. Portanto me abrace, não se mexa, deixe meu coração ir sossegando aos poucos. Não diga nada agora, deixa eu sentir você bem perto de mim.

          Sei que lá fora chove forte, ouço barulho dos trovões e por conta disso, tenho certeza de que as minhas queridas amigas, as estrelas, se esconderam bem longe, com receio de contrariar os deuses das tempestades.

          Não quero saber dos ruídos lá de fora, só quero ouvir sua respiração, as batidas do seu coração. Isso, fica assim, bem pertinho de mim ! Deixa eu tocar seus cabelos para ter certeza de que não é um sonho,ou melhor , um outro sonho que não seja ruim.

          Te perder simplesmente me aterroriza. Creio que meu coração não teria forças para continuar batendo pois é sua presença que faz com que ele pulse muito mais forte.

          Não sei o que faria sem o brilho do seu olhar pois é ele que ilumina meus caminhos, me ajuda a levantar quando tropeço e caio.

          Não sei o que faria sem ouvir sua voz pois é ela que me acalma, me anima , me fortalece em todos os momentos difíceis.

         De  repente me senti pequeno, muito pequeno. Queria ser maior e mais forte só para te proteger melhor. Mas eu vejo, e não tenho nenhuma vergonha em confessar isso, que você é que é minha fortaleza.

          Diante da sua grandeza sou pequeno , muito pequeno. Não posso conter um sorriso ao me lembrar da primeira vez que nos encontramos. Eu estava tão nervoso que consegui trocar o seu nome entretanto, você fingiu que não ouviu e com um discreto sorrisinho, mudou de assunto com toda habilidade.

           Não deixa de ser engraçado quando percebemos o quanto uma pessoa é importante nas nossas vidas, e isso só acontece em situações como essa. Pelo menos aconteceu comigo agora.

           Estou  aqui indefeso , amparado apenas pelos seus braços e com um medo terrível de perdê-la. Eu sei que jamais devemos pensar em perdas. Aliás, sou dos que mais defende essa tese mas, sinceramente, meu mundo simplesmente desabaria se eu te perdesse.

           Como  fui ingrato e injusto com você por tantas vezes, em inúmeras situações ! Com essa tola teimosia em não querer admitir que te amava, que isso era coisa para pessoas frágeis mas, veja só que ironia, neste momento, aqui abraçado com você eu vejo o quanto sou frágil sem a força do seu carinho, do seu sentimento.

           E que lindo sentimento ! Puro, sincero, tranquilo, sereno, seguro. E como demorei a acreditar e entender isso !

           Me arrependo das vezes que não te abracei, que não te beijei e do quanto deixei de repetir e gritar aos quatro ventos que te amava ! E eu que sempre pensei que conhecia o amor, sabia o que que era e o quanto ele é lindo !

          Não sabia nada ! Sempre fui uma criança que estava aprendendo a engatinhar no terreno das emoções do coração. E eu que pensava que era forte, imbatível insensível,entretanto, tudo não passava de uma grande tolice.

          Deveria ter entendido melhor que era o amor que me fortalecia, que me empurrava prá frente e para o alto. E que medo eu tive de te perder ! Não ria e nem zombe de mim se eu continuar chorando. Mas é que meu sonho, ou melhor, o grande pesadelo parecia ser tão real !

        Minhas    lágrimas   são  as que  confessam o  medo  que  tenho  de  te  perder. Quero que saiba que eu te amo ! Sempre te amei e te perder seria o mesmo que perder o melhor da minha vida ! Para falar a verdade, também perderia a minha vida !

          Faça o seguinte: me abraça forte, não me deixa não ! Fica comigo, olha prá mim ! E  no compasso das batidas do seu coração, só para me acalmar, diz que me ama !

           Me abraça forte.....

 

                              *********



(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 07/01/2010
Reeditado em 24/02/2013
Código do texto: T2016900
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.