CARGA DUPLA

Acho que já falei para vocês alguma coisa a respeito daquele cara-de-pau. Posso agora contar mais uma passagem. Quase sempre a mulher, a bela mulher, está acompanhada da mãe que usa ficar muda. Certa noite o trio saiu para passear, mas no caminho ELE se safou e se enroscou na "minha" padaria. As duas seguiram seu destino e, na volta, a mulher reencontrou o cara-de-pau do marido na padaria onde ele sempre estava. De pronto a bonita, nervosa, criticou a contínua presença dele no local. O poderoso e até cretino simplesmente completou: "Podem ir que eu vou ficar mais um pouco". Elas se foram, porém um imprevisto aconteceu pois a dupla logo retornou. Elas disseram que haviam perdido a chave da porta da prédio. Foi um Deus nos acuda! Ninguém queria admitir que perdeu a chave. Ele, arrojadamente, falou para elas:- "Aguardem-me lá, vou ver o que posso fazer". E continuou com seu levantamento de copo. Nessa altura, eu já estava de saída e, ao passar por tal prédio, vi as duas como sentinelas aguardando, até sabe Deus quando, a volta do bendito para resolver o problema da chave.

OBS: Como ele é tão cara-de-pau, com certeza mais uma história será contada.
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 08/01/2010
Reeditado em 26/03/2016
Código do texto: T2017557
Classificação de conteúdo: seguro